Depois de alguns bons torneios de CS:GO e até um Fnac Omen Overwatch Challenge eis que a Worten anuncia um duplo desafio em um só grande evento. Composto pelo Omen CS:GO Challenge e o Worten Omen LoL Challenge, o  Omen Game Challenge irá distribuir 10 000 Euros em prémios. 2017 está já a demonstrar ser um grande ano para os eSports nacionais.

 

Apesar de ter lugar uma semana depois do 4Gamers, o Omen Game Challenge não deixa de ser um grande evento. Mesmo que os seus 10 000 Euros em prémios sejam apenas metade dos 20 000 Euros que o outro evento vai dar uma semana antes, este evento da Worten não deixa de dar 10 000 Euros , o que só por si em termos de prémios em Portugal é do mais elevado do que se tem visto e ainda trás o extra de estar aberto apenas para jogadores que sejam portugueses ou que residam em portugal.
Se és jogador de League of Legends vais poder tentar a tua sorte num qualificador nos dias 21, 22 e 23 de Abril. Se és jogador de CS:GO vais poder mostrar a tua capacidade em dois qualificadores, um a  23, 24 e 25 de Abril e outro de 28 a 30 de Abril. Se te qualificares para a final vais jogar no dia 13 de Maio se fores um jogador de CS:GO e 14 de Maio se fores um jogador de LoL .
A inscrição em ambos os torneios é totalmente grátis.  Para te inscreveres no qualificador de LoL clica aqui e para te inscreveres no torneio de CS:GO clica aqui. Se entretanto quiseres ler as regras do torneio (é aconselhável) podes consultar o de CS:GO aqui e o de LoL aqui .

Pedro Ferreira
Abril 13, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *