À imagem do que tinham feito com For Honor a Ubisoft lançou, a poucos dias do lançamento, um trailer a explicar que planos têm para o Ghost Recon Wildlands. Neste trailer ficamos a saber um pouco mais sobre o tão aguardado modo PvP, sobre o qual poderá pender grande parte do sucesso ou insucesso do jogo. Segundo o trailer trata-se de um PvP táctico baseado em classes. Pelo que nos foi possível jogar no beta, embora seja possível a tua personagem ficar especializada em um estilo de habilidades, não existem classes no jogo. Será que neste “PvP táctico baseado em classes” vamos poder jogar com as nossas personagens, ou teremos que seleccionar uma personagem pré feita ? Se por um lado seria bastante desagradável não podermos usar as nossas personagens, com as nossas armas e os nossos skills , por outro lado ter se personagens pré feitas tornaria o PvP do jogo mais equilibrado .

Neste video ficamos também a saber de 2 expansões grátis que o jogo irá receber : Narco Road e Fallen Ghosts . Em Narco Road o objectivo é infiltrar uma das 3 facções, agindo que nem um traficante, para se eventualmente mandar abaixo o grande chefe. Fallen Ghost é mais focado em survival visto que o helicóptero da tua equipa é mandado abaixo e tu tens que improvisar enquanto és caçado por um grupo de mercenários de elite.

Por ultimo ficou-se a saber o que se ganha com o season pass. Para além de terem acesso ás 2 expansões ( Narco Road e Fallen Ghosts) uma semana antes, os jogadores terão acesso a missões exclusivas, equipamento com visual único e um aumento de xp permanente.

Pedro Ferreira
Março 3, 2017
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *