Prometendo um sucessor de Top Spin 4, é nos apresentado por parte do recém formado estúdio da Bigben Interactive e a Breakpoint Studio, o ambicioso Tennis World Tour que ao que tudo indica estará disponível para PC, PS4, XboxOne e, apesar de ainda não confirmado, existem rumores que poderá ser um dos próximos jogos desportivos presentes na Nintendo Switch.

Quando questionado sobre o jogo, Pierre André, designer de videojogos refere que há muito tempo que é pretendido criar um jogo que oferecesse aos fãs todo o dinamismo e diversão que o desporto tem para oferecer na vida real, características estas que segundo Pierre somente agora são possíveis de se criar através das evoluções técnicas presentes no hardware de hoje em dia, podendo assim oferecer um jogo ultra realístico. Para que isso aconteça, a equipa de desenvolvedores do recente jogo conta com a participação de algumas das pessoas que participaram no desenvolvimento de Top Spin 4.
De momento, apesar de ainda não terem sido divulgadas quaisquer imagens ou vídeos relacionados com o jogo, foi confirmado por parte do estúdio que será possível jogar com 30 tenistas profissionais diferentes, entre eles: Roger Federer, Gaël Monfils, Angelique Kerber, Garbiñe Muguruza e outros.

O lançamento encontra-se previsto para 2018 sabendo-se desde já que serão divulgadas mais informações acerca do jogo na Gamescom 2017 que se realizará em Agosto.

Tiago Principe
Maio 21, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *