A EGN confirma a sua presença no evento “Techdays”, Aveiro que se está a realizar em Aveiro desde o passado dia 12, até ao próximo dia 18 de Outubro. Para além do nosso tradicional stand, onde podes comprar a melhor merch nacional 😉 , a EGN conseguiu também o apuramento para o torneio de Brawl Stars organizado pela MagicShot Gaming Network.

Este evento, focado na tecnologia, inovação, gaming e esports, terá várias medidas de prevenção aplicadas à realidade em que nos encontramos, sendo elas a lotação máxima de aproximadamente 200 pessoas no seu interior, um túnel desinfetante que permitirá garantir as boas práticas de higienização, tudo isto para garantir a segurança dos seus visitantes. 

Nas palavras do CEO da EGN Esports, Pedro Ferreira, 

“É com muito gosto que aceitamos o desafio que nos foi lançado pelos nossos parceiros da MagicShot Gaming Network, a quem desde já deixamos o nosso agradecimento, para estarmos presentes naquele que é o primeiro evento presencial de ESPORTS após o início do período de confinamento. A nossa preocupação com o cumprimento das normas do evento para a segurança de todos os atletas e staff presentes no evento é prioridade máxima. Já tínhamos saudades de ter competições ao vivo. Aproveitem para conhecer um pouco mais da EGN, mas venham protegidos e, caso queiram, teremos as nossas máscaras de proteção no stand!”

Se, por outro lado, quiseres ficar em casa, agarrar umas pipocas e torcer pelos nossos 9 magníficos que vão estar a competir, segue o evento através do canal oficial da MagicShot e fica atento às nossas redes sociais onde colocaremos todos os horários e detalhes da competição EGN.

Cristiana Chaves
Outubro 16, 2020
Cristiana Chaves

Cristiana Chaves

Comecei desde muito cedo o contacto com os videojogos e tecnologias, ingressei e representei algumas equipas. A par com o meu trabalho atual (Marketing, Design e Multimedia), encontra-se o CS:GO. Juntando o útil ao agradável decidi aceitar este desafio de poder dar o meu contributo à EGN e sei que juntos teremos inúmeras vitórias. #BeEGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *