A Team Liquid confirmou recentemente à ESPN  que Chae “Piglet” Gwang-jin e Jung “Youngbin” Young-bin irão mudar de roles de forma a compensar a saída de Greyson “Goldenglue” Gilmer.

No passado dia 21 de Fevereiro  Steve “Liquid112” Arhance , CEO da Team Liquid, anunciou a abertura de trials dizendo :
Nós reconhecemos que o Goldenglue está a ter uma má performance no roster. Nós percebemos que o dano causado nas teamfigths está associado a isso.”
Parece que estes trials não correram como o esperado visto que aparentemente ninguém conseguiu conquistar o lugar da mid lane deixado em aberto. Por tal  Piglet vai passar a jogar na mid lane e o Youngbin vai ser o novo AD Carry da equipa.

Resultado de imagem para Chae "Piglet" Gwang-jin

 

Piglet era o ADC da equipa desde Janeiro de 2015 e Youngbin era o mid da Team Liquid Academy desde 2015 e foi suplente da LCS no Spring Split em 2016. Esta é uma alteração considerada por muitos como surpreendente  por se esperar que Youngbin a ser promovido seria para o lugar deixado  por Goldenglue. Agora falta ver se ele vai ser capaz de ter uma performance semelhante á de Piglet, o que não se avizinha ser facil não fosse o KDA dele de 2.5 e não tivesse ele uma 70.4% de kill participation na Spring Season de 2017 .

Resultado de imagem para Jung "Youngbin" Young-bin

Esta mudança não é oficial ainda faltando a aprovação da Riot Games.

Pedro Ferreira
Março 1, 2017
Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *