• Pedro Ferreira

    Peteros

    CargoCEO NacionalidadePortuguesa Idade34

    Iniciando a sua carreira nos eSports como um jogador de Diablo 2, Pedro “Peteros” Ferreira teve sempre uma grande paixão pelos desportos electrónicos. Apesar de ser um jogador bastante capaz nos vários jogos pelos quais passou nos anos seguintes, foi apenas quando finalmente passou para os bastidores dos eSports que encontrou a sua verdadeira vocação. Quando finalmente se juntou à EGN Esports já era um gestor experiente e desde então a sua entrega absoluta à organização tornou-o no nosso grande motor.

  • Miguel Mota

    Mykie

    CargoDiretor Financeiro NacionalidadePortuguesa Idade34

    Miguel Mota construiu uma longa carreira de sucessos na gestão e gerência em diferentes casas espalhadas pelo país fora. Apesar das suas responsabilidades exigirem boa parte do seu tempo nunca deixou de lado a relação que manteve com os jogos desde criança. Foi por isso que foi com naturalidade que, Mykie como é conhecido no mundo dos Esports, aceitou entrar na Electronik Generation como staff e organizador de torneios online.

  • João Jerónimo

    Mind

    CargoDirector de Operações NacionalidadePortuguesa Idade21

    João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

  • João Bio

    Samoxic

    CargoHead of Esports NacionalidadePortuguesa Idade23

    -

  • Luís Casanova

    Charila

    CargoGestor de site NacionalidadePortuguesa Idade26

    A aventura no mundo gaming de Luís Casanova começou no Unreal Tournament tendo passado para o Counter-Strike 1.6 pouco tempo depois, mas só conseguiu encontrar estabilidade no Counter-Strike: Source onde fez grandes amizades e conseguiu inclusive criar a maior comunidade portuguesa da altura. Em meados de 2008 já despendia mais tempo a gerir os projectos da qual estava envolvido do que a jogar competitivamente, até hoje. Amante e entusiasta dos desportos electrónicos decidiu juntar-se ao projecto Electronik Generation por achar que é um dos clubes mais acolhedor, ambicioso e humilde no panorama nacional.

  • João Monteiro

    GameOver

    CargoTwitch manager NacionalidadePortuguesa Idade21

    João Monteiro também chamado GameOver começou desde Outubro de 2014 a ter contacto com a plataforma twitch. Iniciando a sua carreira nos eSports como mod de algumas streams portuguesas, João “GameOver” Monteiro teve sempre uma grande paixão pelos desportos electrónicos. Apesar de ser um jogador muito casual achava que devia ajudar a comunidade, foi então que quando finalmente passou para os bastidores dos eSports e encontrou a sua verdadeira vocação e paixão. E decidiu assim juntar-se à EGN Esports.

  • Gonçalo Garcia

    dekizz

    CargoDesigner NacionalidadePortuguesa Idade23

    Mais conhecido por dekizz, Gonçalo Garcia, começou a sua aventura no mundo do gaming em 2008. Anos mais tarde descobriu a sua verdadeira paixão, o design. No seu percurso já trabalhou com empresas como a Inygon e a Qwatti, estando agora lado a lado com a EGN com o objectivo de ajudar a organização a crescer!

  • Cristiana Chaves

    Cris

    CargoSocial Media Manager / Gestão de Conteúdo NacionalidadePortuguesa Idade27

    Começou desde muito cedo o contacto com os videojogos e tecnologias, ingressando e representando algumas equipas na modalidade de CS 1.6 e mais recentemente CS:GO. A par com o seu trabalho atual (Freelancer em Multimédia), encontra-se o CS:GO. Juntando o útil ao agradável, e sendo já um elemento EGN jogando na equipa feminina, decidiu aceitar este desafio de poder dar o seu contributo à nossa hive de uma outra forma.

  • João Moreira

    Samcrow

    CargoDesigner / Fotógrafo NacionalidadePortuguesa Idade-

    Também tenho uma história para contar, em breve estará disponível.

  • Ricardo Fernandes

    9CR9

    CargoEditor de Vídeo NacionalidadePortuguesa Idade30

    Ricardo Fernandes, ou CR, como é conhecido no seio do seu grupo de amigos, iniciou o seu contacto com os videojogos no ano de 2001, tendo como porta de entrada o Championship Manager, transportando desde cedo a sua paixão pelo desporto para o mundo digital. Iniciou a sua formação em Multimédia no ano de 2019 e decidiu no ano seguinte aceitar o desafio da EGN como sua primeira experiência profissional na área.

  • Luiz Melgaço

    sacananervos0

    CargoEditor de Vídeo NacionalidadePortuguesa Idade--

    A paixão pelos videojogos vem desde a sua infância, onde se aventurava pelos mundos das Sega Saturns e Mega Drives. Já foi muito viciado em FIFA, tendo agora como maiores vícios o Overwatch, League of Legends e Valorant. Está desde 2019 a frequentar um curso de Multimédia e decidiu juntar o útil ao agradável fundindo as duas áreas de seu maior interesse. Agarra agora esta oportunidade dada pela EGN com muita vontade de evoluir ao lado de uma organização e pessoas espectaculares!