Foi finalmente confirmado que a equipa internacional que irá participar no 4GAMERS OMEN CS:GO MASTERS será nem mais nem menos do que os Space Soldiers. Esta conhecida equipa turca vai se juntar à EGN.Pro CS:GO , AlienTech, K1ck, FTW.G2A e EXOTIC  na grande final do MEO Arena nos dias 6 e 7 de Maio.

Já há algum tempo que os rumores sugeriam que a equipa internacional  do 4GAMERS seriam os Space Soldiers, mas ainda não existiam certezas sobre qual  das grandes equipas europeias iria mesmo estar presente na grande final. Com a confirmação fica certo que poderemos ver ao vivo e a cores as melhores equipas portuguesas a se debaterem não só umas contras as outras, mas também contra a quinta melhor equipa europeia (segundo a Gosugamers ) .  No entanto as coisas não têm corrido muito bem a Xantares, MAJ3R, despe, paz e Calyx ultimamente. Desde do inicio do ano que os seus resultados não têm sido tão positivos e esta vinda a Lisboa poderá estar a ser encarada como uma boa forma para voltarem ao caminho certo. Ou seja, se alguém achava que 12 000 Euros em prémios não eram o suficiente para eles levarem esta competição, esse alguém pode ter uma certeza : eles não vêm cá para brincar.

 

 

Já a nossa equipa Pro de CS:GO está pronta para os receber e vai fazer de tudo para que pelo menos esta parte da sua visita a Lisboa não seja tão agradável. O nível de dedicação dos nossos rapazes ficou bastante claro com a excelente participação no qualificador para esta competição. Quase que imparável a EGN.Pro derrotou equipas como os Hexagone e os Panthers até chegar à final e garantir uma presença num dos grandes torneios de 2017 em Portugal. Apesar de ter conquistado uma seed bastante favorável a missão da nossa equipa não será fácil, afinal de contas vão estar no principal palco nacional de CS:GO , onde apenas vão estar a competir a elite lusitana.

 

Pedro Ferreira
Abril 19, 2017
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *