Goat Simulator  destaca-se de todos os jogos estranhos que andam por aí . Este “sandbox action game” (não sei bem mais como o chamar) tem sem duvida um estilo bem particular. Qualquer jogador vai dizer  que o jogo é difícil de descrever mas uma coisa é certa : jogar Goat Simulator é garantia de muitas risadas. Para comprovar isso temos o lançamento do novo DLC do jogo que simplesmente faz paródia de quase todas as franquias de outro mundo. Mass Effect, Star Wars, Star Trek e Alien são apenas alguns dos exemplos de alvos desta nova expansão.

 

Seguindo  o slogan “Make Space Great Again” este DLC leva-te a ser a única cabra capaz de reconstruir uma base espacial que caiu na ruína depois das pessoas terem deixado de se interessar por ela. Claro que sendo um animal do campo não terás que fazer tudo sozinho, bem que pelo contrario. O objectivo é usar o crowfunding para fazer as pessoas pagar pela base e fazer todo o trabalho necessário para a sua reconstrução . Por entre um romance menos próprio terás vários fatos espaciais para usar e corridas de motas espaciais para ganhar naquele que é o maior mapa da historia do Goat Simulator.


Waste of Space junta-se assim a GoatZ, Goat Simulator MMO, e Goat Simulator : Payday na lista de DLCs deste jogo e custa 5 Euros, estando disponível para PS4 , XBox 360 (mas não para a XBox One) e PC .

Pedro Ferreira
Março 23, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *