Horizon Zero Dawn é sem duvida um dos grandes jogos do momento. Após um lançamento estrondoso que mereceu o aplauso da media geral, chegam agora actualizações que já eram esperadas por imensos jogadores. Estas alterações vão servir para a correcção de vários bugs que vinham a prejudicar a progressão no jogo.O patch 1.10 traz principalmente correcções a nível da IA do jogo assim como novas funções a nível de jogabilidade (tanto de interacção com Humanos como com as Maquinas ).

Fica aqui com a lista das actualizações deste patch,  mas atenção… SPOILER ALERT…

Horizon Zero Dawn- Patch 1.10

 

Novas Funções:

Adicionada a capacidade de pressionar e segurar [X] para comprar vários itens de comerciantes.

Adicionada uma opção para inverter o eixo X a partir do guia de controles no menu de configurações.

 

Correcções :

 

Correcções de Progressão:

 

Corrigido um problema na busca principal “The Point of the Spear”, onde alguns jogadores poderiam ser teletransportados fora da área de missão durante o objetivo “Loot the Sawtooth Carcass”.

Corrigido um problema na busca principal “The Point of the Spear”, onde alguns jogadores poderiam comprar flechas de fogo do Karst ao invés de criá-los.

Corrigido um problema na busca principal “The Proving”, onde os jogadores seriam colocados de volta no último checkpoint para a missão, tornando impossível continuar o jogo.

Corrigido um problema em “The War-Chief’s Trail”, quando a Sona viajava rapidamente em direcçao ao penhasco a IA da Sona deixava de funcionar correctamente

Corrigido um problema na sub-quest “Revenge of the Nora”, onde alguns jogadores poderiam ser impedidos de progredir devido a uma colisão invisível perto do terceiro campo de bandidos.

Corrigido um problema na busca “The Sun Shall Fall”, onde alguns jogadores imediatamente após a destruição do Sonic Device seriam incapaz de progredir apos chegarem ao portão.

Corrigido um problema na busca principal “The Face of Extinction” onde o Patch Day 1 não ofereceu uma solução para o problema de roll over de certos jogadores que tinham side quests activos enquanto completaram a quest.

Corrigido um problema na busca lateral “The Forgotten”, onde era muito difícil para alguns jogadores subir a trilha para Olara.

Corrigido um problema na busca lateral “Robbing the Rich” onde o objetivo “Return to Ravan” não seria concluído, para alguns jogadores, depois de recuperar a espada.

Corrigido um problema na procura lateral “Robbing the Rich” onde nenhum marcador de busca ou “breadcrumbing” foi exibido para alguns jogadores no objetivo “Follow the Tracks”.

Corrigido um problema na busca lateral “Robbing the Rich”, onde Rokasha desapareceu para alguns jogadores se eles aceitassem outra missão enquanto seguindo a trilha de sangue e, em seguida, recarregado os dados de salvar depois de falar com Keadi.

Corrigido um problema na busca lateral “Robbing the Rich”, onde Nasan estaria andando no pátio e não poderia interagir com por alguns jogadores.

Corrigido um problema na busca lateral “Luck of the Hunt”, onde ao cair peles de javali e após a apanha de todas as 4 faria com que o objetivo “pele de javali” ser inalcançável para alguns jogadores.

Corrigido um problema na busca paralela “Healing’s Oath”, onde no Patch 1.04 não oferecia uma solução retroativa para certos jogadores que não conseguiam progredir depois de deixar cair o coração Thunderjaw na guia Special Items.

Corrigido um problema na busca lateral “Trainer’s Bounty” onde Vanasha não apareceria no objetivo “Talk to Vanasha” depois de terminar “The Face of Extinction” para alguns jogadores.

Corrigido um problema na busca lateral “Hunter’s Blind” onde a opção “Show on map” na tela Quest estava acinzentada e nenhum marcador de busca apareceu no mapa ou na bússola durante o objetivo “Follow Talanah” para alguns jogadores.

Corrigido um problema na área “Cauldron Xi”, onde alguns jogadores foram capazes de escapar do núcleo da camara durante o objectivo “Defend the core” .

Corrigidos um problema onde alguns jogadores poderiam limpar “Corruption Zones” a uma certa distância sem completar a sua quest associada ou troféu.

Corrigidos vários problemas onde alguns jogadores poderiam ficar presos em bunkers e caldeirões depois de completar “The Face of Extinction”.

Correcções Gerais :

Corrigido um problema na busca principal “The Point of the Spear”,quando o recarregar do jogoa opção de diálogo da hora e do dia seria erradamente desbloqueada depois de falar com Rost no início da missão.

Corrigido um problema na busca principal “A Seeker at the Gates”, onde Gates of Embrace estavam abertos.

Corrigido um problema na quest tribo “Revenge of the Nora”, onde Strider Aloy substituído de repente se tornaria unmountable quando seguindo Varl para o Estádio.

Corrigido um problema na busca principal “Terror of the Sun”, onde um salvamento redundante ocorreria cada vez que o título fosse recarregado enquanto lutava o Behemoth sem qualquer equipamento.

Corrigido um problema na busca principal “A Face da Extinção” onde uma tela cinza em branco seria visível antes do início da seqüência do Epílogo 1.

Corrigido um problema na área “Devil’s Grief”, onde a textura do solo mostrou um caminho de arquivo visível.

Corrigido um problema onde o ponto de dados de um Tallneck não destravaria se os jogadores viajassem rapidamente de sua cabeça em vez de descerem de rapel.

Corrigido um problema onde o tempo iria abrandar, mas Concentração continuaria a recarregar na mesma taxa quando os jogadores trouxeram a roda da arma.

Corrigido um problema em que alguns robôs não seriam contados para o troféu “10 Vulnerable Machines Kills”.

Corrigidos um problema onde os jogadores com mais de 200 horas ocorriam varios problemas

Corrigidos vários problemas onde a interface do usuário exibia marcadores, ícones, faixas, prompts ou valores incorretamente.

Corrigidos vários problemas com o diálogo e linhas contextuais não desencadeando corretamente.

Corrigidos vários problemas com os jogadores cortando, ficando preso ou caindo através da geometria.

Corrigidos vários problemas com máquinas cortando através de geometria e uns aos outros.

Corrigidos vários problemas com animação para humanoids e máquinas.

Corrigidos vários problemas menores com os jogadores ignorando uma sequência.

Corrigidas várias armas menores e problemas de modificações.

Corrigidos vários problemas de framerate menores.

Correcções de Crash

Corrigido um problema no Bandit Camps onde o jogo iria falhar se certos jogadores conseguissem desatar os prisioneiros após o último bandido ter morrido.

Corrigido um problema no Bandit Camps onde o jogo iria falhar se determinados jogadores destruísem o alarme após o último bandido ter morrido.

Tiago Principe
Março 21, 2017
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *