Fora do summoners rift, estivemos à conversa com o nosso toplaner da equipa de League of Legends de terras de “nuestros hermanos”, o quase português, natural de Badajoz, Rubi0o. Já conta com 2 mvp’s na LPLOL e a sua simpatia e tranquilidade marcam uma personalidade positiva na scene nacional de desportos electrónicos. Venham conhecer um pouco mais sobre ele…

 

1. Podes dar-nos uma breve apresentação sobre ti e sobre a tua paixão pelo League of Legends?
R: Olá sou o António, também conhecido por Rubi0o, jogo League há 3-4 anos e jogo competitivamente há 1 ano. Eu gosto de jogar este jogo porque é bastante mecânico e tem a sua parte de estratégia.

2. Qual foi o primeiro champion que deixou-te apaixonado pelo LoL e qual foi a tua primeira main role?
R: O primeiro champion em que dei main foi o Lee Sin. A minha main role era jungler e depois tornei-me toplaner porque costumava ver um streamer espanhol.

3. Há quanto tempo é que estás a jogar competitivamente e em quais equipas é que já integraste?
R: Estou a jogar competitivamente há um ano e fiz parte de algumas equipas espanholas amadoras, nomeadamente os Bloody Wolves e ECORP.

4. O que é que achas da scene portuguesa e quais eram as tuas expectativas em termos do nível competitivo das equipas?
R: Eu gosto da scene portuguesa, acho que é uma boa maneira para os jogadores melhorarem. Quando comecei a jogar cá diria que 2 ou 3 equipas se destacavam e o resto delas eram decentes.

 

5. Quais são as tuas metas para o futuro nos e-Sports?
R: A minha meta é chegar a um nível alto individualmente para mais tarde juntar-me a uma equipa profissional e, como toda a gente, entrar na LCS, o ponto mais alto.

6. Como te sentes em representar os Electronik Generation? Houve algum momento off-line com a equipa que gostarias de partilhar connosco?
R: Eu sinto-me bem a jogar pelos Electronik Generation, o CEO sempre me tratou bem desde o início e gosto mesmo do pirla como coach. Toda a gente quer aprender e existe sempre uma boa atmosfera em equipa. Quando a equipa juntou-se pela primeira vez em Portugal estávamos todos muito cansados e esfomeados então decidimos comprar pizza. O Worst pediu uma pizza e acabou por a detestar, ri-me bastante com a situação.

7. Por mera curiosidade, diz-nos algo sobre as personalidades dos teus colegas de equipa.
R: São todos muito simpáticos e engraçados portanto vou descrevê-los com uma só palavra:
Styllee: Inteligente
Blizz: Tímido
Worst: Worst <3
Mantorras: Líder

8. Por último, mais alguma coisa que gostarias de acrescentar para os fãs da Electronik Generation?
R: Obrigado a todos por torcerem por nós, especialmente os meus amigos espanhóis. Nós ainda temos algumas coisas boas para mostrar nestas próximas semanas.

 

#BeEGN #ChallengeTheFuture #ElectronikGeneration #RubiOo#Entrevista #LeagueOfLegends

Tiago Principe
Março 2, 2018
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *