A Electronik Generation está sempre à procura de promover os eSports em Portugal. Rocket League é uma modalidade que mantemos fortemente a aposta e lutamos por ser os melhores em Portugal.

A nossa equipa mais uma vez irá apresentar-se num evento ao vivo,desta feita na ComicCon, que se realizará a partir do dia de amanhã em Lisboa.

Deixámos algumas perguntas aos nossos atletas, confere as suas respostas:

Mais um evento, mais uma competição pela EGN, já lá vão dois anos em conjunto connosco ainda como bicampeões, este ano repetem a proeza?

“Estamos confiantes que sim. Desde o Rock in Rio, intensificamos o treino, e estamos constantemente a progredir como equipa. Temos tido bons resultados, e na minha opinião vamos conseguir trazer o titulo aos EGN novamente.”

Heade, Capitão da Equipa

É a primeira jornada da Liga que se realizará na Comic Con, como se sentem a evolução do Rocket League em Portugal e da Liga Portuguesa de Rocket League?

“Todos nós começamos a jogar em 2015, quando ainda não havia panorama competitivo internacional, muito menos nacional. Lentamente a scene (competitiva) foi evoluindo, mas devido inteiramente a esforço comunitário. Lembro-me de jogar a primeira LAN de Rocket League, dentro de um pequeno pavilhão desportivo no Entrocamento, em 2016. O torneio era BYOC e o 2º prémio era inferior ao custo de transporte e bilhete de entrada para a maioria das equipas, mas mesmo assim reconhecerão alguns participantes, como o DESGA, o Kami e o Vander. Nunca pensei que na minha carreira iria presenciar ligas como a RLPT Pro League e LPRL, ou jogar em eventos como a Eurogamer, Rock in Rio e ComicCon. Por tudo isto queria agradecer a toda à staff da RLPT, à CNDE, e à comunidade, nomeadamente as pessoas que estiveram cá no inicio, motivadas apenas por uma paixão comum.”

Heade, Capitão da Equipa

Passado mais um qualificador, continuamos na liga. Como foi o qualificador para vocês?

“Estávamos confiantes antes do qualificador de conseguir a qualificação para a LPRL. Havia menos pressão sobre nós tendo em conta que  havia 2 qualificadores e como tal, uma derrota não era o fim do mundo. No primeiro qualificador encontramos o nosso adversário mais forte da fase qualificadora nos exceed9k que também se conseguiram qualificar para a LPRL. Na fase final do qualificador tivemos ajuda num upset,m tornando a nossa tarefa mais fácil mas sem subestimar o adversário. Nos quatro Bo5 que jogámos, perdemos apenas 1 jogo, o que nos deixa felizes com o nosso desempenho e nos torna mais confiantes em cumprir o nosso objectivo para a LPRL.”

Caro, Jogadora da Equipa

O competição no Rock in Rio foi também a ultima competição do DESGA como jogador da equipa, como tem sido o crescimento da equipa desde a saída dele?

“O DESGA era uma parte crucial da equipa e já éramos team-mates há 2 anos. Contudo, o Sardão é um excelente jogador e já é o nosso 4º (jogador) há bastante tempo, o que facilitou a transição. Acho que crescemos imenso como equipa e tenho grandes expectativas para ele esta época.”

Heade, Capitão da Equipa

Qual é a vossa expectativa em termos de competição e classificação para a ComicCon?

“Na minha opinião, temos o jogo mais difícil da jornada contra os BP eSports. São jogadores conceituados e já nos deparámos contra eles várias vezes, mais recentemente na Eurogamer. Independentemente disto, estamos confiantes e acreditamos que vamos prevalecer.”

Heade, Capitão da Equipa

Heade, como te sentes em vestir a braçadeira de capitão da equipa? Pesa a responsabilidade ou são peanuts?

“Ser capitão é uma grande responsabilidade, principalmente porque é difícil preencher o papel que o DESGA tinha dentro da equipa. Vou dar o meu melhor para continuar o legado que ele me deixou e deixar tanto os meus colegas de equipa como a EGN orgulhosos.”

Heade, Capitão da Equipa

A nossa equipa vai estar amanha em competição na ComicCon a partir das 12h.

Vem à guerra connosco e tragam o vosso ferrão com vocês!

Siga as Redes Sociais dos nossos jogadores:

Força Equipa!

Força Abelhas!

Força EGN!

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #ChallengeTheFuture #LPRL #RL #ComicCon

Pedro Ferreira
Setembro 5, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *