Foi um dia cheio de emoções, onde defrontamos a equipa dos Alientech Esports, onde perdemos nas meia-finais por 2-0 em de_cbble 16-10 e de_inferno 16-10.

Achamos que foi um jogo de titãs, em que só um poderia passar para a fase final, não saímos vitoriosos frente a uma das melhores equipas de Portugal, mas saímos vitoriosos pelo facto de termos chegado onde chegamos em menos de 2 meses de equipa, sendo esta a nossa primeira LAN presencial com este quinteto.

Mantivemos sempre a calma no jogo, seguindo as regras que impusemos de inicio antes de disputarmos este grande evento da Famalicão Extreme Gaming. E por isso temos que agradecer aos nossos jogadores da modalidade de Counter Strike Global Offensive como encararam o decorrer deste evento.

Contudo esperamos ter deixado uma boa presença para todos os espetadores, e que se quiserem continuar a ver e seguir o nosso quinteto e Coach podem o fazer em:

Coach:

Tiago “^pkp^” Príncipe

Quinteto:

Rui “Shouw” Reis

Cristiano “casN” Novais

Fábio “Incore” Rolo

Francisco “emp” Vaz

Guilherme “Sunstyler” São Pedro

Por fim deixamos os nossos agradecimentos a todos os apoiantes dos Electronik Generation, e deixamos um apelo para seguirem já o próximo torneio em que a nossa equipa irá estar presente, que será a Worten Omen Challenge 2º Edição.

 

Os nossos maiores agradecimentos a toda a produção da Famalicão Extreme Gaming , FraglíderDefs e Alientech.

 

#BeEGN #ChallengeTheFuture #PlayoffsFamalicaoExtremeGaming #ElectronikGeneration #EGN.PRO CSGO #Fraglíder #Defs #Alientech

Tiago Principe
Outubro 8, 2017
Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *