Foi por noite a dentro que membros da nossa squad de Hearthstone jogaram o Tavern Hero que teve lugar na Log On Gargula . Estando a estrear a nova edição do jogo e o novo ano do mamute acabou por ser o Pedro “bigfoot” Simões a sair com a qualificação para a primeira fase internacional de qualificação do mundial da Blizzard desta estação.

Começando as hostilidades ás 21 H foi necessário lutar até altas horas da madrugada para se apurar quem afinal estava ali mesmo para ganhar. Depois de uma primeira fase do torneio disputada em Swiss System,  o Pedro “bigfoot” Simões e o Miguel “edmvyrus” Simões qualificaram-se para a fase de eliminatórias. Sendo agora a doer, os nossos jogadores não se deram mais ao luxo de falhar e chegaram ambos à final. Nesta final sabia-se que era a regra do “there can be only one” e os nossos jogadores tiveram a tarefa cruel de ter que eliminar um irmão da sua squad. Apesar de lhe custar, carta após carta o bigfoot usou os seus Zoolock, Midrange Hunter, Aggro Shaman e Pirate Warrior para acabar por sair vencedor e assim qualificar-se para o 2017 HCT – Europe Spring Championship Tavern Hero Qualifier onde terá pela frente outros Heróis de toda a Europa.

Para quem quer umas dicas ou está simplesmente curioso sobre que cartas estão a marcar este inicio de nova meta do jogo aqui ficam os decks vencedores deste Tavern Hero :

Bigfoot Aggro Shaman

 

Bigfoot Pirate Warrior

 

Bigfoot Zoolock

 

Bigfoot Midrange Hunter

Pedro Ferreira
Abril 12, 2017

1 comments on “Pedro “bigfoot” Simões no qualificador fechado para os preliminares da Blizzard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *