Foi anunciado pela Blizzard, na conta de twitter oficial de Overwatch, que o número de pessoas que jogam o jogo atingiu uma nova meta.

A última contagem feita há três meses atrás, em Janeiro, contabilizava cerca de 25 milhões de jogadores. A nova contagem diz que o número de jogadores aumentou em cerca de 5 milhões neste ultimo trimestre.
No tweet, a Blizzard disse: “Mais de 30 milhões de jogadores entraram para o Overwatch! Obrigado por fazerem grupo connosco, heróis. Não poderíamos pedir por uma equipa melhor.”

Esta é uma excelente notícia para a vertente eSports de Overwatch, novos jogadores trazem mais competitividade. O que cria ainda mais expectativas para a Overwatch World Cup, que começa com a fase de grupos já este verão.

Olhando para o futuro do Overwatch, segundo o director Jeff Kaplan, podemos esperar por três novos mapas a saírem este ano e as novas skins Oni Genji e Officer D.VA a estarem disponíveis em loot boxes normais, o que significa que não será preciso jogares Heroes of the Storm para obteres as skins.

Tiago Principe
Abril 30, 2017

2 comments on “Overwatch ultrapassa os 30 Milhões de jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *