Na Electronik Generation estamos sempre a crescer, afinal de contas a evolução faz parte do nosso ADN. É por isso que recentemente iniciámos o processo de recriar a nossa imagem, começando pelo novo website e seguindo para um novo logótipo e design. Agora é , naturalmente, a vez de recriarmos os nossos equipamentos. Mas não ficámos por aí, porque se todos os grandes clubes desportivos têm a sua mascote, nós também temos que ter. É portanto com imenso orgulho que apresentamos aos nossos fãs , adeptos ou simplesmente curiosos a criação do  André Messejana :


Seleccionámos a abelha como nossa mascote por considerarmos que este animal, apesar de ser menosprezado, representa os nossos jogadores e a nossa organização. A abelha é um animal extremamente resiliente e trabalhador. Apesar de não ser muito grande, é capaz de viajar quilómetros para alcançar o seu objectivo, fazendo a natureza florescer e se desenvolver à sua volta. É graças às abelhas que o ciclo de vida das plantas continua, e mesmo que não lhe seja dado muito crédito, a abelha continua o seu trabalho. Mas por mais fantástica que cada abelha seja,  o seu verdadeiro potencial é atingido quando está com a sua colmeia. Uma colmeia meio que funciona que nem a Electronik Generation. Afinal de contas também é constituída por uma imensa equipa de individualidades fantásticas que, cada um com a sua função, trabalham para um objectivo comum. Numa comunidade de abelhas o desenvolvimento dos mais jovens é nutrido e potencializado ao máximo para que um dia possam dar o seu contributo não só à sua colmeia mas também ao meio ambiente em que virão a se inserir. Enquanto isso as abelhas já mais estabelecidas, dia após dia, emprestam toda a sua habilidade para formar a força da natureza que é uma família .

Para além da nossa mascote aproveitamos para apresentar os nossos novos equipamentos (outra criação do andrewmess). Feitos de material de alta qualidade estes novos equipamentos possuem um design moderno e com linhas mais ligadas aos eSports. O destaque destes equipamentos é a nossa identificação, ou seja, o nosso emblema e a nossa mascote. Representando os ideais da união e do trabalho em equipa, a colmeia é um elemento bastante presente nestes novos uniformes. Já o trovão é o elemento que quer no nosso equipamento quer na nossa mascote, representa a nossa energia inesgotável e a nossa pro-actividade. Por fim a bandeira de Portugal aparece orgulhosamente no braço direito, mostrando ao mundo que apesar de sermos uma família com várias nacionalidades, credos e até clubes de futebol, estamos sempre unidos em prol da mesma causa e da mesma bandeira.

 

 

Pedro Ferreira
Maio 4, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *