Depois dos rumores lançados por um actor de voz da Blizzard sobre uma nova expansão para Hearthstone, a própria Blizzard confirma o lançamento de Journey to Un’Goro, a ter lugar no mês de Abril. Como já é habitual, com o anúncio foram também reveladas algumas das cartas que chegarão com a nova expansão e, com estas, duas novas mecânicas de jogo e uma nova “tribo”, assim designada pelos jogadores.

A carta lendária da classe Priest, Awaken The Makers é o exemplo da nova mecânica baseada em Quests: quando presentes num deck, as cartas com quests estarão sempre na mão inicial e oferecem uma missão ao jogador. Neste caso, após o jogador ter evocado sete minions com Deathrattle, recebe a carta Amara, Warden of Hope.

A outra nova mecânica é Adapt e, como o nome indica, baseia-se em alterações às qualidades de um minion, sendo que o jogador pode escolher uma de três, de um total de dez upgrades diferentes:

– Provocar

– Escudo Divino

– Não pode ser alvo de feitiços nem Poderes Heróicos

– Último Suspiro: Evoque duas Plantas 1/1

– Fúria dos Ventos

– +3 de Ataque

A nova tribo, que também incluirá cartas já familiares do universo Hearthstone, é constituída pelos Elemental, criaturas que representam os poderes elementais como é exemplo Pyros, o minion de Mage que, como o também lendário pássaro Fénix, tem a capacidade de renascer.

À partida uma simples criatura 2/2 com um custo de 2 cristais de mana, esta carta Deathrattle devolve à mão do jogador uma versão 6/6 com um custo de 6 cristais que, por sua vez, devolve uma versão ainda mais poderosa, com 10/10 e custo de 10 cristais.

Como seria de esperar, a expansão inclui também um novo tabuleiro de jogo com um tema selvagem.

Mais detalhes sobre a expansão e as suas cartas serão revelados a partir de 17 de Março e até ao seu lançamento, poderão ser adquiridos 50 packs de cartas, num pacote antecipado que oferece uma card back exclusiva.

Fonte: battle.net

Pedro Ferreira
Março 1, 2017
Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *