A ética da Electronik Generation é apostar nas variadíssimas modalidades no mundo dos eSports. Já conta com variadíssimas modalidades e não se deixa por aqui.
Hoje temos o prazer de anunciar a aposta em mais uma modalidade, Rainbow Six Siege.

A equipa é composta por quatro jovens jogadores que ambicionam mais, tencionam lutar pela camisola e honra-la.

Primeiramente apresentamos o Capitão, Gustavo Prazeres proveniente de Setúbal e o seu nick é reiGnz1wga.

“Sou conhecido como reignz, mas tenho como nick reiGnz1wga em “honra” ao meu player favorito Neskwga.
O Rainbow Six foi o meu primeiro jogo de FPS no pc , tendo jogado Battlefield 4 na PS3 mas só entrei no competitivo relativamente tarde e agora pretendo atingir um dos meus maiores objetivos que é ser a melhor equipa Portuguesa. Passo a maior parte do dia a treinar a minha mira e a levar trigger na ranked.”

De seguida apresentamos pHW, um jogador brasileiro residente no Porto e com o nome de Pedro Henriques.

“Jogo videogames desde muito novo, começei no fps com battlefield 3, a seguir o bf4.
Em 2016 descobri o Rainbow Six Siege, jogo que atualmente dedico a maior parte do meu tempo,me espelhando nos melhores jogadores para tentar fazer o melhor para minha equipa.”

Em terceiro lugar apresentamo-vos o Wallison Duarte que está a viver em Londres, também é conhecido por DeNoZeRa in game.

“Jogo desde muito novo, modos de jogos FPS como Counter-Strike 1.6, Source e Global Offensive.
Em 2016 descobri o Rainbow six , modalidade que agora jogo competitivamente, onde espero atingir os melhores resultados possíveis.”

Por ultimo e não menos importante apresentamos o quarto jogador, Pedro Pereira residente em Fribourg, Suíça e conhecido no mundo dos eSports por Thuunder.

“Jogo desde pequeno, comecei com jogos de Estratégia e Futebol e depois por influência de meu pai a jogar FPS. Comecei o competitivo no Battlefield 4 na PS4.
Em 2017 descobri o Rainbow Six, modalidade que agora jogo competitivamente, cenário onde quero atingir o topo.”

Faltando um quinto jogador nesta equipa hoje irão debater-se no seu primeiro torneio com as cores dos EGN às 18h na Siege (PC) 5on5 Bomb Com Cup #248 Europe com um Stand-In.

Por fim a Electronik Generation deseja a melhor sorte para os atletas e dará o surporte que estará ao seu alcance.

#BeEGN #ChallengeTheFuture #ElectronikGeneration #R6 #EGNPRO

João Jerónimo
Julho 11, 2018

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *