A Electronik Generation hoje apresenta mais uma modalidade com 4 grandes Abelhas com grande ambição e coração por PUBG.

A equipa é composta por:

  • Diogo “Eskimo” Ferreira – Capitão;
  • João “ApoKazZ” Amendoeira;
  • Rafael “W11Gu” Marques;
  • Rodrigo “Maestro” Vieira;
  • Rui “Feel” Martins – Responsável.

Os jogadores responderam a uma pequena entrevista que se segue:

Porque se uniram e criaram uma grande equipa?
Como foi o começo juntos?

Começámos a jogar todos juntos por volta do fim de 2017, com o simples objectivo de nos divertirmos. Devido à nossa competitividade decidimos participar em várias competições nacionais e internacionais. Com a experiência que fomos ganhando dos torneios, vimos que tínhamos potencial e começámos a levar as coisas mais a sério e tem resultado bem até agora. A única alteração que tivemos na equipa foi a entrada do Maestro no fim do verão de 2018 por indisponibilidade de um dos membros.

 ApoKazZ, Jogador

O que representa para vocês se juntarem pela Electronik Generation?

É um passo importante para a equipa, tornando possível crescer e lutar novamente pelo topo da tabela da scene nacional. A Electronik Generation é uma grande organização, estamos orgulhosos por pertencer aqui e vamos dar o nosso melhor para representar a mesma.

Eskimo, Capitão

Qual é o seu background competitivo?

Individualmente, todos nós viemos de outros jogos a nível competitivo, fazendo depoisa transição para PUBG. Como equipa já participámos em algumas competições e obtemos resultados como um 3º lugar no Campeonato Nacional de Desportos Electrónicos, conseguimos também um 4º lugar na Hyped Open Series 2, um 5º lugar na Summer Games Open PUBG, sendo que este torneio foi offline, e onde participámos com 2 suplentes.Por último conseguimos também um 6º lugar na ronda 2 da PGI Open Qualifier Europe.

Maestro, Jogador

Quais são as expectativas para a Liga Portuguesa de PUBG?

Como referimos anteriormente, no último split a equipa ficou em 3º lugar. Neste próximo split vamos novamente lutar pelos lugares cimeiros, top 3 de preferência. Todas as equipas neste split parecem mais fortes mas nós também temos melhorado e treinado bastante. Vai ser uma grande liga.

Eskimo, Capitão

Gostariam de deixar alguns agradecimentos aos fãs?

Apesar da scene competitiva de PUBG ainda estar em crescimento e não ter grande fan base, somos uma comunidade unida e grande parte das equipas tem uma rivalidade saudável, apoiando-se mutuamente. Queríamos agradecer a toda a gente que acreditou e tem continuado a acreditar.

W11Gu, Jogador

Serão abelhas e lutarão pela Colmeia?

Nós achamos que qualquer equipa, se for unida, é sempre mais forte. Nós somos das equipas que está junta à mais tempo, com mais experiência juntos, e vamos sempre lutar pelo melhor da colmeia. Força EGN!

Eskimo, Capitão

Como te sentes em trabalhares com esta equipa?

Orgulhoso penso que é a palavra chave, sao uma equipa que trabalha de forma árdua a cada dia que passa, tem objectivos bem assentes mas mais que tudo sabem quem sao e o que valem, nao deixam nada nem ninguem os derrubar.

Neste momento ainda estou a avaliar a equipa e a maneira como posso trabalhar da melhor forma para em conjunto com elesproduzir os melhores resultados. Sao uma equipa com muita habilidade e knowledge in-game e sei que os posso ajudar a evoluir mais com o tempo que vou conhecendo o jogo deles.

Feel, responsável

Quais são as tuas espectativas para a equipa?

As minhas expectativas neste momento são o top 3 na Comic-Con e consequentemente um entrar como “pé direito” na liga já este fim de semana. Vão estar boas equipas presentes no evento, mas penso que o factor surpresa e o facto de nos mantermos sempre discretos vai estar do nosso lado para surpreendermos tudo e todos.Em relação á liga os objectivos mantêm-se , top 3.

Feel, responsável

A nossa equipa vai estar presente este fim de semana em competição a partir das 15h na ComicCon.

Vem à guerra connosco e tragam o vosso ferrão com vocês!

 

Força Equipa!

Força Abelhas!

Força EGN!

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #ChallengeTheFuture #LPPUBG #PUBG #ComicConPortugal

Pedro Ferreira
Setembro 7, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *