Depois de um qualificador bastante emotivo onde dezenas de equipas lutaram pelos o 8 lugares disponíveis, a Liga Portuguesa de Rocket League tem o seu inicio marcado já para amanhã. As melhores equipas portuguesas da actualidade vão, ao longo das próximas semanas,  disputar um lugar na grande final de Lisboa.

 

 

Foram 26 equipas a entrar com a ambição que se qualificar para a primeira edição da Liga Portuguesa de Rocket League. Depois de uma fase de swiss system e uma fase de double elimination, as 8 melhores equipas de Rocket League nacional ficaram eleitas. EGN.step Furious , FTW.Saphire , Revox Team , Sept1c , Synthesis, The Gnomies, Voltaic Gaming e 619  terão que todas as semanas jogarem umas contra as outras na esperança que ao final da 5º semana sejam umas das 2 equipas presente na final.

 

Resultado de imagem para Rocket League

 

De resto a simples presença neste Top 8 nacional já garante um prémio visto esta liga vai premiar até ao 8º lugar, garantindo assim o empenho e dedicação de todas as equipas até ao último jogo. Os prémios para o 1º e 2º lugar ainda não estão confirmados, mas os give aways em todos as streams da liga estão. Ou seja esta liga não vai só premiar os seus  jogadores mas também os seus espectadores. Embora esteja a organizar a sua primeira liga, a organização do Rocket League Portugal demonstra o saber o que está a fazer. Vais poder começar a saborear o espectáculo do futebol sobre 4 rodas já a amanhã partir das 17 H através do Twitch da comunidade .

Pedro Ferreira
Abril 21, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *