Na passada quarta feira surgiu uma imagem na internet que levou os fãs de Red Dead Redemption 2 à euforia.  Na imagem em causa, é possível visualizar o característico ambiente do Velho Oeste não só nas casas, como também nas personagens ali presentes. Foi esta a particularidade que levou a comunidade a relacionar este possível leak a um dos maiores sucessos da Rockstar.

Contudo, a teoria verifica-se falsa. O jogo presente na imagem é nada mais nada menos que Wild West Online, um novo MMO que ao que tudo indica será lançado para PC ainda este ano. Os seus desenvolvedores, a 612 Games pretendem no final deste mês iniciar uma campanha no Kickstarter de forma a garantir fundos de cerca de $250 000 dólares para aprimorar o desenvolvimento do jogo. Apesar do número de informações acerca deste novo MMO serem bastante reduzidas, sabe-se que o mesmo irá ser jogado em mundo aberto sendo que o jogador terá de planear qual a melhor forma de viver num cenário típico do Velho Oeste em que não se sabe ao certo em quem confiar. Sabe-se também que em Wild West Online podes optar por duas formas de jogar. Se escolheres o lado criminoso, ao cometer assaltos irás receber estrelas de procurado, o que por sua vez faz com que outros jogadores façam de tudo para te matar de forma a receber uma recompensa. Por outro lado, se preferires um estilo de jogo mais pacífico, podes simplesmente optar por uma profissão tal como a agricultura.

Possivelmente, Wild West Online será lançado aquando de Red Dead Redemption 2, uma vez que, o jogo da Rockstar está apenas confirmado para Playstation 4 e XboxOne, esta pode ser uma boa alternativa para quem for jogador de PC e pretende desfrutar de uma atmosfera ao estilo do Velho Oeste.

Tiago Principe
Maio 12, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *