HearthStone tem sido uma modalidade em que a Electronik Generation tem feito uma aposta ao longo dos últimos anos. Tivemos grandes Abelhas a deixar o corpo, a alma e o ferrão pelas competições e aos nossos fãs que têm sido incansáveis a torcer pela nossa organização aos quais agradecemos imenso.
Hoje apresentamos mais uma grande Abelha, Tiago Ferreira também conhecido Werlin, nosso jogador de HearthStone e que irá ingressar mutuamente no campo de management da modalidade.

“Comecei no Magic The Gathering, desde miúdo que adorava o jogo.
A passagem para o Hearthstone foi uma transição natural para uma versão digital daquilo que já gostava de jogar, como lhe chamamos, aka wizard poker.
A minha chegada aos EGN deu-se após um prévio qualificador da LPHS do CNDE no qual o nosso antigo amigo e manager Hudson (waxF) reparou no meu estilo de jogo e me convidou para a equipa.
Pois como já trabalhava com o WolfHeart e o edmvyrus e outros membros da EGN/FTW num practice group desde o inicio do ano foi outra transição natural. E agora temos tentado expandir esse grupo de forma a trabalhar também com outros nomes do panorama nacional de HearthStone, demasiados pra nomear, mas a quem agradeço bastante a ajuda que me têm dado.
Agora surgiu este desafio de Manager da secção. Embora tenha pena de ver o WaxF deixar a posição agradeço-lhe a confiança que depositou em mim e vou fazer o meu melhor para continuar e expandir sobre o trabalho que desenvolveu.
Quanto ao futuro dentro da EGN, para ser sincero, não sei mas gostaria de o envisionar risonho.
Queremos dar uma nova força à modalidade, procurar novos talentos e promover o trabalho conjunto e competição saudável entre equipas e jogadores.
Acho que Hearthstone é um esport que envolve muito trabalho de equipa antes de chegada a hora de cada jogador mostrar o que vale e é nesse sentido que pensamos caminhar.”

Tiago “Werlin” Ferreira, 

Jogador e Manager dos EGN

O Werlin vai estar amanha, quinta feira, presente na ComicCon no MediaDay das 12h às 13h e irá competir na mesma no mesmo dia a partir das 16h.

Não percas a oportunidade e vem pôr um ferrão de conversa com ele!

Força Werlin!

Força Abelha!

Força EGN!

Facebook Oficial

Twitter Oficial

Instagram Oficial

Twitch Oficial

#BeEGN #ChallengeTheFuture #Wellcome #HS #ComicCon

Pedro Ferreira
Setembro 5, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *