Não era segredo para ninguém que a qualificação para a EU MASTERS era um dos objectivos da nossa equipa de League of Legends desde o início do Spring Split.

A verdade é que começamos o Split na direcção contrária ao desejado, com um derrota logo no primeiro jogo da LPLOL, o que não se veio a reflectir ao longo do resto da Spring Split que teve altos e baixos. O reflexo dessa mudança foi o momento no qual nos tornámos CAMPEÕES pela primeira vez na história desta competição, algo que nos tem fugido há muitos anos. E que final foi essa, imprópria para cardíacos!

Ainda assim nem tudo foi um mar de rosas, o que parecia um Split promissor acabou por ser um pouco tremido e tendo em conta o excelente lineup que apresentámos, a saída de um elemento da equipa e a perda de pontos em jogos cruciais, permitiu aos SAMCLAN ganharem terreno na tabela qualificativa.

Contudo, a semi-final veio a confirmar a nossa superioridade enquanto equipa, após conseguirmos vencer, um incrível 3-0 contra uns SAMCLAN muito tímidos.

Jogo da semi-final frente aos SAMCLAN completo

Esta vitória permitia-nos a qualificação direta para a EU MASTERS, mas nós queríamos mais. Para a nossa equipa, o segundo lugar não era suficiente, queríamos ser CAMPEÕES, e conseguimos! Infelizmente, tendo em conta a situação atual, não houve a possibilidade de esta ter sido uma final presencial, onde poderíamos ter vivido a nossa felicidade com os jogadores, mas acreditamos que muitas vitórias ainda estão para vir, e o momento de festejarmos juntos chegará!

Última Teamfight da final


EU MASTERS… aqui vamos nós!

É a primeira vez da EGN Esports na EU MASTERS. Sabemos do trabalho que foi necessário para esta qualificação e também sabemos que vai ser preciso trabalhar o dobro para conseguirmos sair desta competição com bons resultados. Porém, a equipa está motivada e a EGN Esports deposita neste lineup e em toda a equipa técnica total confiança, pois se o nome desta organização já foi bem honrado em Portugal, porque não tornar a nossa querida abelha vitoriosa também pela Europa?

Invariavelmente de qualquer que seja o clube português, sejamos nós, seja a 🇵🇹FTW esperamos que a comunidade dê sempre o seu apoio pelas equipas que representam a nossa bandeira na Europa.

Grupos da European Masters

Estamos no grupo B, juntamente com 🇮🇹Racoon, 🇬🇷Intrepid Fox e 🇨🇿Cyber Gaming. Tudo começa dia 6 de Abril e se tudo correr bem podemos ir mais além, no dia 9 do mesmo mês onde jogaremos contra os verdadeiros tubarões da Europa. Será isso possível? Acreditamos que sim!

Iremos ter uma viewing party no Discord EGN, amanhã, dia 6, a partir das 18horas, onde todos estão convidados a vir assistir ao jogo, passar um bom momento e viver as todas as emoções juntamente com a nossa família!

Resta-nos desejar boa sorte à equipa!
#BeSafe #BeeAtHome #BeTheHive

Luís Casanova
Abril 5, 2020
Luís Casanova

Luís Casanova

Charila, prazer! Apesar do primeiro contacto com o gaming há muitos anos atrás só tive o prazer de trabalhar com Esports quando ingressei na EGN em 2018. Amante de vídeojogos, competitividade e das caldeiradas do Twitter.

1 comments on “EU Masters, aqui vamos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *