• Gonçalo Amorim

    gmA

    PosiçãoCapitão/IGL NacionalidadePortuguesa Idade18

    Ambicioso, lutador e competitivo. Comecei a jogar Valorant competitivo em 2020, pela primeira vez, nos Intensity Esports. Após algumas boas prestações ingressei na EGN onde pretendo ganhar vários títulos a nível nacional. Já participei em algumas competições europeias. Para este ano, com as novas cores da EGN ambiciono grandes conquistas e grandes felicidades para os nossos fans.

  • Xavier Baião

    weel

    PosiçãoSupport NacionalidadePortuguesa Idade23

    1.98 de pura tranquilidade. "Gozão", é o meu nome do meio. Considero-me uma boa pessoa no geral, com os seus momentos de rage como todos temos, dentro de jogo. Considero-me também bastante competitivo. Comecei a jogar Valorant desde do Beta, tendo antes jogado CS durante vários anos, mas nunca competitivamente. Agora, com esta oportunidade de representar a EGN, espero conseguir estar presente em muitos torneios e obter bons resultados, tanto na scene Ibérica, como na Europa.

  • Paulo Correia

    PLUCKZ

    PosiçãoDuelist/Support NacionalidadePortuguesa Idade24

    Comecei a jogar Valorant em Maio depois de alguns anos no CS:GO, onde nunca joguei competitivamente mas sempre com o bichinho para o fazer. Algumas semanas depois, consegui atingir um bom nível no jogo e percebi que sendo este recente, poderia cumprir o meu sonho de jogar competitivamente. Ingressei nos Intensity eSports há poucos meses. Depois de obtermos alguns bons resultados e percebermos que tínhamos qualidade, procurámos ingressar numa organização portuguesa e trazer troféus para casa. Agora, na EGN, espero que o ano de 2021 seja repleto de vitórias e conquistas em torneios.

  • Tomás Miranda

    TOTA

    PosiçãoDuelist/Awper NacionalidadePortuguesa Idade18

    Nascido em Almada, 18 anos. Sempre fui competitivo em todos os desportos que pratiquei e este não é diferente. Comecei por jogar CS competitivamente no inicio de 2019 e não parei até ao inicio de 2020. Após conseguir alguns pequenos objetivos, tais como chegar a top 30 Faceit Nacional, jogar em qualificadores contra as melhores equipas portuguesas e ganhar alguns torneios, decidi mudar de rumo e procurar objetivos superiores. Foi aqui que o VALORANT apareceu. Em VALORANT, iniciei nos Intensity Esports. Com pouco tempo de trabalho conseguimos bons resultados. Agora, na EGN, pretendo ganhar torneios nacionais e ibéricos, representando esta organização da melhor forma na scene.

  • Francisco Alfredo

    xico

    PosiçãoSmoker NacionalidadePortuguesa Idade23

    A minha primeira experiência competitiva foi em 2013, numa equipa que se encontrava no topo da ladder nacional de CrossFire, na ELS. Voltei a jogar FPS no início do closed beta do VALORANT, onde desenvolvi um tremendo gosto pelo jogo e onde meros jogos ranked com amigos se transformaram em algo mais sério, que acabou por ser a line-up onde me integro hoje em dia. Temos como ambição principal alcançar bons resultados a nível ibérico. Acredito profundamente que o nosso lineup está à altura, tanto em termos individuais, como coletivos.

  • Alexandre Fernandes

    Xyeh

    PosiçãoCoach NacionalidadePortuguesa Idade37

    Sempre joguei FPS, comecei no UT e joguei CS durante muitos anos. O Valorant foi o FPS que mais me cativou nos últimos anos, e por isso, pareceu-me natural investir neste jogo. Sou um homem muito ambicioso e espero conseguir ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, rumando aos primeiros lugares em todos os torneios.

  • Diogo Gonçalves

    Promos

    PosiçãoManager NacionalidadePortuguesa Idade19

    Sempre gostei de fps, inclusive joguei CS GO durante vários anos. O interesse por este projeto surgiu a partir do momento em que o mesmo me foi apresentado. Temos como objetivo estar no top a nível nacional e ibérico. Tudo isto será com certeza possível, através do nosso trabalho, esforço e dedicação. Acho que o facto de já termos trabalhado em conjunto durante algum tempo é uma mais valia em todos os aspetos, pois como é obvio, quanto maior for confiança e a amizade entre nós mais fácil será trabalharmos conjuntamente.