Playerunknown’s Battlegrounds

O PlayerUnknown’s Battlegrounds tornou-se um dos battle royale mais conceituados da década muito rápido, conquistando o coração de milhares de amantes de vídeojogos. A EGN Esports aposta neste quintento para representar as cores da abelha!

  • Fábio Cláudio

    Facas2k

    PosiçãoN/E NacionalidadePortuguesa Idade35 anos

    Chamo-me Fábio Cláudio, mais conhecido como Facas2k na comunidade de PUBG e em todas as plataformas de videojogos. Tenho 34 anos e sou do Porto. Neste momento, encontro-me a tirar um curso de Electromecânica de electrodomésticos. Comecei a ganhar gosto pelos videojogos desde muito pequeno. A minha primeira consola foi uma Nintendo, seguida de uma megadrive. No ano 2000, entrei no mundo do CS 1.6 e depois CS:GO. Nunca joguei a nível competitivo, passei apenas por algumas Lans com equipas mix. Neste momento, encontro-me a jogar PUBG, um jogo que chamou a minha atenção e onde perco horas a treinar e a evoluir, dia após dia. Espero que este trabalho árduo, não só meu mas também de toda a equipa, leve a EGN a um nível de competição mais elevado. Neste momento, a nossa obrigação é treinar para a nova season que aí vem e ganhar o nosso lugar para a liga portuguesa CNDE.

  • Hugo Fernandes

    izySTAR

    PosiçãoN/E NacionalidadePortuguesa Idade25 anos

    Boas, sou o Rafael "izySTAR" Fernandes, tenho 25 anos e sou Agente da PSP. Sempre joguei jogos FPS. Onde joguei mais competitivamente foi no Counter-Strike. Na altura (em 2007) comecei no CS 1.6, passando depois para o CS;GO. A última LAN em que joguei foi em 2017, uma LAN de CS:GO - LAN EDUGA - Moscavide, Lisboa. Joguei com uma mix team de amigos. Tenho cerca de 2000 horas de PUBG e comecei a jogar mais a sério este jogo em fevereiro de 2019 (embora já jogasse o jogo desde o inicio de 2018) quando dei upgrade na minha gráfica porque com a antiga jogava com poucos fps. Quando me dedico a um jogo sou muito, mas muito competitivo e quero sempre melhorar e aprender. Espero que com esta equipa possa aprender mais sobre o jogo e como jogá-lo. Espero também que haja espírito de equipa e interajuda uns para com os outros. EGN, vamos ficar no TOP 3 do próximo torneio!

  • Martim Filipe

    no_name

    PosiçãoN/E NacionalidadePortuguesa Idade15 anos

    Boas, sou o Martim "no_name" Filipe, tenho 15 anos, estudo economia e sou de Lisboa. Desde muito cedo que gosto de jogar videojogos. Tive todas as playstations a partir da 2 e sempre gostei muito de jogar. Depois disso, passei para o computador e comecei por jogar LOL e CS:GO. Cheguei a GE no CS e lvl 7 facit mas depois parei de jogar CS porque me fartei do jogo. Comprei o PUBG e comecei a jogar com o meu primo e com uns amigos para o divertimento. Com o passar do tempo comecei a perceber que tinha alguma skill individual, porém percebia muito pouco a nível "coletivo". Agora jogo PUBG e LOL ou NBA por divertimento para descontrair. Após perceber a dimensão do projeto em que estou a participar, tenho mais vontade e é uma motivação para mim treinar todos os dias para ser melhor e mais forte tanto individual como coletivamente.

  • José Fernandes

    Sednanref

    PosiçãoN/E NacionalidadePortuguesa Idade23 anos

    Boas, sou o José "Sednanref" Fernandes, tenho 23 anos, estudei Filosofia e sou do Porto. Sou uma pessoa muito calma e extrovertida o que é ótimo no PUBG pois permite-me manter a calma em momentos de pressão. Sou uma pessoa bastante competitiva e quanto à EGN, quero dar tudo de mim, assim como toda a equipa, para representarmos da melhor forma a organização que nos acolheu e deixar a nossa marca no PUBG nacional. Neste momento somos uma equipa recente e vamos treinar arduamente para alcançar os nossos objetivos, sempre com grande espírito de união.

  • Tiago Silva

    iGODt

    PosiçãoN/E NacionalidadePortuguesa Idade27 anos

    Boas, sou o Tiago “iGOGt" Silva tenho 27 anos, sou de Sesimbra. Desde pequeno que sou apaixonado por jogos. Quando saiu o PUBG, comprei na hora e jogo desde o início, tendo já jogado outros jogos de FPS anteriormente. A partir daí evoluí bastante e tornei-me num jogador competitivo. Já joguei em várias equipas como FTW, GROWUP ACADAMY, EXOTIC, entre outras. Quanto à EGN, quero dar tudo de mim, assim como toda a equipa, para representar da melhor forma a organização e deixar a nossa marca no PUBG nacional.