Playerunknown’s Battlegrounds

O PlayerUnknown’s Battlegrounds tornou-se um dos battle royale mais conceituados da década muito rápido, conquistando o coração de milhares de amantes de vídeojogos. A EGN Esports aposta neste quintento para representar as cores da abelha!

  • Miguel Silvestre

    PiKaSS0

    PosiçãoN/E NacionalidadePortuguesa Idade27

    piKaSS0 (also known as piKKK), com 27 anos e de Lisboa, começou a descobrir o mundo gaming em 2006 no cs 1.6 e a sua primeira comunidade e experiência competitiva foi na Verdadeira Legião (VL). Nesta altura esteve presente na sua primeira lan: Xfuction 2011. Com a evolução da comunidade do CS e com a vinda do Counter-Strike Global Offensive (CSGO), conseguiu atingir vários marcos e estar presente em várias lans, tais como: XLparty FIL2012, XLparty Pombal 2013, XLparty FIL 2013, CSM LanParty 2015. Nunca pôde faltar um instrumento musical para animar a malta (guitarra, gaita de fole, etc..). Sendo uma pessoa muito ativa na prática de desporto e o facto de começar a trabalhar na área de recursos humanos e Business Manager, ficou sem tempo e jogava Rocket League por diversão. Deixou o mundo gaming de parte até que aparece o PUBG em 2017 e agarrou o gosto do competitivo novamente. Marcou presença na Comic Con 2018 - All-Star Royale – com a equipa Infusion Gaming Esports e tem vindo a evoluir constantemente. Depois apareceu os EGN em que piKass0 ingressou e participou em alguns eventos com a comunidade EGN na Worten Game Ring. Um convivio imenso. Uma comunidade unica. O PUBG sempre puxou por mim e fui convidado para pertencer aos ORO Esports equipa EVO. Consegui progredir e ter melhores resultados, mas não tinha o convivio daquela equipa/org que me fez feliz. Esta reentrada nos EGN é para sempre. E enquanto jogador de PlayerUnknown’s Battlegorunds, não pretendo mais mudar. Agarrarei para sempre este projeto!

  • Hugo Fernandes

    izySTAR

    PosiçãoN/E NacionalidadePortuguesa Idade25

    Boas, sou o Rafael "izySTAR" Fernandes, tenho 25 anos e sou Agente da PSP. Sempre joguei jogos FPS. Onde joguei mais competitivamente foi no Counter-Strike. Na altura (em 2007) comecei no CS 1.6, passando depois para o CS;GO. A última LAN em que joguei foi em 2017, uma LAN de CS:GO - LAN EDUGA - Moscavide, Lisboa. Joguei com uma mix team de amigos. Tenho cerca de 2000 horas de PUBG e comecei a jogar mais a sério este jogo em fevereiro de 2019 (embora já jogasse o jogo desde o inicio de 2018) quando dei upgrade na minha gráfica porque com a antiga jogava com poucos fps. Quando me dedico a um jogo sou muito, mas muito competitivo e quero sempre melhorar e aprender. Espero que com esta equipa possa aprender mais sobre o jogo e como jogá-lo. Espero também que haja espírito de equipa e interajuda uns para com os outros. EGN, vamos ficar no TOP 3 do próximo torneio!