League of Legends

A nossa equipa de LoL é a continuação da tradição da EGN Esports nesta modalidade. Sendo esta uma das grandes apostas da nossa organização ao longo dos anos, as nossas equipas têm tido lineups repletos de qualidade, o que se tem reflectido nas suas várias conquistas.

  • Tiago Tavares

    Frozen

    PosiçãoTop Laner NacionalidadePortuguesa Idade-

    Comecei a jogar League of Legends competitivo em 2017, pela primeira vez, na EGN. Em 2018, entrei na FTW, onde ganhei vários títulos a nível nacional e participei em várias competições europeias. Estou de volta à EGN este ano de 2020 para ajudar a EGN a conquistar títulos e mostrar o valor de Portugal na Europa.

  • Oleg Ralchenko

    Reativo

    PosiçãoJungler NacionalidadePortuguesa Idade22

    Comecei a jogar competitivo em 2015, tendo passado por equipas como os uP, Alientech, K1ck e Doxa antes de ter a minha primeira experiência internacional ao serviço dos Macro Maniacs, na Turquia, no inicio de 2018 onde venci o Turkish Challenger Series. Em Maio de 2018 regressei a Portugal para representar a FTW onde pela primeira vez venci o Summer Split contra os "invencíveis" K1ck. Após isso, surge a minha segunda experiência internacional onde ingressei na Falkol do Brasil até ao fim de 2019. Em 2020 regressei a Portugal para representar as cores da EGN com o objectivo de ser campeão e garantir o acesso à EU Masters demonstrando todo o meu valor e com isso conseguir alcançar o meu sonho de jogar na LEC.

  • Francisco Ribeiro

    Heroic

    PosiçãoMid Laner NacionalidadePortuguesa Idade21

    Chamo-me Francisco, tenho 21 anos, estou a tirar direito e ingressei na LPLOL pela primeira vez no ano passado. Pretendo melhorar de forma a chegar ao mais alto nível competitivo.

  • Rubén Correia

    Worst

    PosiçãoADC NacionalidadePortuguesa Idade21

    Rubén Correia, mais conhecido como "Worst", iniciou o seu percurso como jogador de League of Legends nas academias da EGN Esports, Season 2, chegando a Challenger Tier na Season 4. Regressou à EGN Esports mais recentemente no inicio de 2018 integrando a botlane da equipa principal, estando a competir nas ligas oficiais da Riot Games pela equipa.

  • Nuno Moutinho

    Slayer

    PosiçãoSupport NacionalidadePortuguesa Idade22

    Comecei a jogar competitivo em 2015 nos K1ck White / White Dragons. Em Junho ingressei com quase toda a equipa na Alientech onde em Dezembro de 2016 conseguimos a qualificação para o Qualificador Fechado da EUCS 2017 Spring. Em 2017 a equipa moveu-se para os K1ck onde ganhei alguns títulos como a LPLOL e o Iberanime. Em 2018 ingressei nos uP onde permaneci ate meados de 2019, altura em que tive a possibilidade de ter a minha primeira experiência internacional ao serviço da Havan Liberty do Brasil. No inicio de 2020 regresso a Portugal para representar a EGN como capitão de equipa, com a responsabilidade de continuar o excelente trabalho feito pelo clube principalmente no ano de 2019, com o objectivo de ser novamente Campeão e poder disputar a EU Masters.

  • Cyril Pinho

    Mahisto

    PosiçãoHead Coach NacionalidadePortuguesa Idade-

  • Alexandre Pereira

    Chay

    PosiçãoTeam Manager NacionalidadePortuguesa Idade35

    O meu nome é Alexandre Pereira, mais conhecido como “Chay” e sou o novo Manager da equipa de League of Legends da EGN Esports. Decidi aceitar este desafio porque é uma excelente oportunidade, não só para me colocar à prova, como para continuar a aprender e a ganhar experiência ao mais alto nível.

  • Matteo Murelli

    Mure

    CargoManager NacionalidadeItaliana Idade23

    After a while as CEO for an italian multigaming, he decided to step back and become a team manager for LOL. Attitude, education, timing, organization are the pillar of his work. He joined EGN to reach EUM and win the most possible, trying to reach the top and improve himself more everyday!

  • Elvira Ribeiro

    Elv

    CargoManager NacionalidadePortuguesa Idade18

    O "bichinho" pela competição surgiu e como não era suficientemente boa para jogar, decidi explorar outros cargos para poder alcançar algo nos esports. Comecei a carreira de manager na Doxa Gaming em 2018 e depois dessa experiência juntei-me aos K1CK, por motivos pessoais tive de parar com a aventura dos esports. Após ultrapassar essa fase decidi voltar ao cargo e juntei-me à EGN de modo a continuar a fazer o que gosto e o que ambiciono fazer no futuro.