League of Legends

A equipa de LoL é continuação da tradição da EGN Esports neste jogo. Sendo uma das grandes apostas da nossa equipa ao longo dos anos, as nossas equipas têm sido equipas repletas de qualidade o que se tem reflectido nas suas várias conquistas.

  • Jakub Viceník

    Dreedy

    PosiçãoTop Laner NacionalidadeCheco Idade18 anos

    Jakub Viceník mais conhecido como "Dreedy" da República Checa, começou a dar os primeiros passos no League of Legends na Season 4 começando a jogar mais competitivamente a partir da Season 7 acabando por integrar a equipa da EGN Esports no segundo split de 2019.

  • Tiago Almeida

    Time

    PosiçãoJungler NacionalidadePortuguesa Idade16 anos

    Tiago “Time” Almeida, jovem jogador com apenas 16 anos, chegou à EGN Esports como jogador com grande potencial e apresenta-se hoje como um dos principais Junglers na scene competitiva nacional. Com uma garra, determinação, resiliência e maturidade fora de série para a sua idade, apresenta também o que é simbiose entre a vida profissional/estudos e o seu sonho de ser jogador profissional.

  • Pablo Martínez

    Pain

    PosiçãoMid Laner NacionalidadeEspanhola Idade22 anos

    Pablo “Pain” Martínez jogador Espanhol de 21 anos com um histórico invejável, tendo já ingressado o plantel dos Movistar Riders por 2 anos. Começou a jogar League of Legends na Season 3 e neste momento representa as cores da EGN Esports com um objectivo muito claro, ser campeão e chegar à EU Master.

  • Nuno Matias

    Narttaker

    PosiçãoMid laner NacionalidadePortuguesa Idade20 anos

    Também tenho uma história para contar, em breve estará disponível.

  • Rubén Correia

    Worst

    PosiçãoBot Laner NacionalidadePortuguesa Idade21 anos

    Rubén Correia mais conhecido como "Worst" iniciou o seu percurso como jogador de League of Legends nas academias da EGN Esports na season 2, chegando a challenger tier na season 4. Regressou à EGN Esports mais recentemente no inicio de 2018 integrando a botlane da equipa principal estando a competir nas ligas oficiais da Riot Games pela equipa.

  • João Conceição

    Mantorras

    PosiçãoSupport NacionalidadePortuguesa Idade25 anos

    Um bom filho à casa torna e isso foi o caso com João “Mantorras” Conceição, suporte e capitão dos Electronik Generation. Um líder e estrategista dentro de campo, e fora dele, um braço amigo cujo todos podem contar. Conhecido hoje em dia por estar na via perante a comunidade, Mantorras trilha o caminho com a nossa equipa regendo-se pelos valores e ideais da nossa casa.

  • Alexandre Pereira

    Chay

    PosiçãoTeam Manager NacionalidadePortuguesa Idade35 anos

    O meu nome é Alexandre Pereira, mais conhecido como “Chay” e sou o novo Manager da equipa de League of Legends dos EGN Esports. Decidi aceitar este desafio porque é uma excelente oportunidade para não só me colocar à prova, como para continuar a aprender e a ganhar experiência ao mais alto nível.

  • Nicolò Settanni

    Hybrid

    PosiçãoHead coach NacionalidadePortuguesa Idade19 anos

    Também tenho uma história para contar, em breve estará disponível.