League of Legends

A nossa equipa de LoL é a continuação da tradição da EGN Esports nesta modalidade. Sendo esta uma das grandes apostas da nossa organização ao longo dos anos, as nossas equipas têm tido lineups repletos de qualidade, o que se tem reflectido nas suas várias conquistas.

  • Tiago Tavares

    Frozen

    PosiçãoTop Laner NacionalidadePortuguesa Idade-

    Comecei a jogar League of Legends competitivo em 2017, pela primeira vez, na EGN. Em 2018, entrei na FTW, onde ganhei vários títulos a nível nacional e participei em várias competições europeias. Estou de volta à EGN este ano de 2020 para ajudar a EGN a conquistar títulos e mostrar o valor de Portugal na Europa.

  • Oleg Ralchenko

    Reativo

    PosiçãoJungler NacionalidadePortuguesa Idade22

    Comecei a jogar competitivo em 2015, tendo passado por equipas como os uP, Alientech, K1ck e Doxa antes de ter a minha primeira experiência internacional ao serviço dos Macro Maniacs, na Turquia, no inicio de 2018 onde venci o Turkish Challenger Series. Em Maio de 2018 regressei a Portugal para representar a FTW onde pela primeira vez venci o Summer Split contra os "invencíveis" K1ck. Após isso, surge a minha segunda experiência internacional onde ingressei na Falkol do Brasil até ao fim de 2019. Em 2020 regressei a Portugal para representar as cores da EGN com o objectivo de ser campeão e garantir o acesso à EU Masters demonstrando todo o meu valor e com isso conseguir alcançar o meu sonho de jogar na LEC.

  • Guilherme Rodrigues

    Blizz

    PosiçãoMid Laner NacionalidadePortuguesa Idade22

    Comecei a jogar competitivo fim de 2016 pelos Grow uP. Depois entrei num projeto chamado Team Waveless para participar na Superliga da Bitzer. Em 2018 foi quando eu entrei para a EGN com o intuito de ganhar experiência e me afirmar como um dos melhores mid laners nacionais. Em meados de 2019 mudei-me para os K1CK, mudança essa que não correu como eu estava a espera, regressando em 2020 à EGN com o objectivo de ganhar a LPLOL e triunfar internacionalmente.

  • Rubén Correia

    Worst

    PosiçãoBot Laner NacionalidadePortuguesa Idade21

    Rubén Correia, mais conhecido como "Worst", iniciou o seu percurso como jogador de League of Legends nas academias da EGN Esports, Season 2, chegando a Challenger Tier na Season 4. Regressou à EGN Esports mais recentemente no inicio de 2018 integrando a botlane da equipa principal, estando a competir nas ligas oficiais da Riot Games pela equipa.

  • Nuno Moutinho

    Slayer

    PosiçãoSupport NacionalidadePortuguesa Idade22

    Comecei a jogar competitivo em 2015 nos K1ck White / White Dragons. Em Junho ingressei com quase toda a equipa na Alientech onde em Dezembro de 2016 conseguimos a qualificação para o Qualificador Fechado da EUCS 2017 Spring. Em 2017 a equipa moveu-se para os K1ck onde ganhei alguns títulos como a LPLOL e o Iberanime. Em 2018 ingressei nos uP onde permaneci ate meados de 2019, altura em que tive a possibilidade de ter a minha primeira experiência internacional ao serviço da Havan Liberty do Brasil. No inicio de 2020 regresso a Portugal para representar a EGN como capitão de equipa, com a responsabilidade de continuar o excelente trabalho feito pelo clube principalmente no ano de 2019, com o objectivo de ser novamente Campeão e poder disputar a EU Masters.

  • Nicolò Settanni

    Hybrid

    CargoHead Coach NacionalidadeItaliana Idade19

    Também tenho uma história para contar, em breve estará disponível.

  • Kyle Burke

    Kyle

    CargoAnalyst / Assistant Coach NacionalidadeInglesa Idade22

    I am Kyle, commonly known as “Kyleeeeee” until I can think of a better Tag. I joined EGN in 2019 and have really enjoyed being part of such a supportive team. Outside of League of Legends, I like to play Rocket League and World of Warcraft. When I’m not on my computer you can catch me playing basketball, going to the gym or volunteering at my local dog rescue. I hope that one day I will be able to stand shoulder to shoulder with the giants that have stood before me and say I did my part in making esports great.

  • Manetti Lorenzo

    Aschente

    CargoHead Analyst NacionalidadeItaliana Idade20

    He started his path on League of Legends in Italy, as Assistant Analyst in “Dragons Power Gaming” where “DerMure” was the CEO. Before joining EGN Esports, Lorenzo has been Analyst in Dragons Power Gaming, Level One, Dropz Esport and MOBA ROG. "When you think you can't go farther, you already Lost. The improve is something that never stops"

  • Alexandre Pereira

    Chay

    PosiçãoTeam Manager NacionalidadePortuguesa Idade35

    O meu nome é Alexandre Pereira, mais conhecido como “Chay” e sou o novo Manager da equipa de League of Legends da EGN Esports. Decidi aceitar este desafio porque é uma excelente oportunidade, não só me colocar à prova, como para continuar a aprender e a ganhar experiência ao mais alto nível.

  • Matteo Murelli

    Mure

    CargoManager NacionalidadeItaliana Idade23

    After a while as CEO for an italian multigaming, he decided to step back and become a team manager for LOL. Attitude, education, timing, organization are the pillar of his work. He joined EGN to reach EUM and win the most possible, trying to reach the top and improve himself more everyday!

  • Elvira Ribeiro

    Elv

    CargoManager NacionalidadePortuguesa Idade18

    O "bichinho" pela competição surgiu e como não era suficientemente boa para jogar, decidi explorar outros cargos para poder alcançar algo nos esports. Comecei a carreira de manager na Doxa Gaming em 2018 e depois dessa experiência juntei-me aos K1CK, por motivos pessoais tive de parar com a aventura dos esports. Após ultrapassar essa fase decidi voltar ao cargo e juntei-me à EGN de modo a continuar a fazer o que gosto e o que ambiciono fazer no futuro.