FIFA Pro Clubs

A nossa equipa de FIFA, actualmente projeto conjunto EGN Feirense SAD, encontra-se a competir na Liga Portuguesa de Pro Clubs, equipa esta que esteve presente, como EGN, na meia final e como Feirense SAD nas finais dos playoffs do ano anterior.

  • André Leitão

    Leitão

    PosiçãoGuarda-Redes NacionalidadePortuguesa Idade-

    Sou jogador de pro clubs há sensivelmente 9 anos. Comecei na altura do SerFifa e pelo caminho joguei em equipas como Estrondo FC, DBE United, Rockbruders VV, Exotic Enigma, Creative, Rio Ave eSports, entre outros, nos quais atingi variados objectivos a nível individual e colectivo. Fiz também parte da Selecção Nacional com a qual disputei algumas competições internacionais. A meio desta época transferi-me para a EGN na convicção de que com este grupo, podemos chegar longe, muito mais longe do que nos outros anos.

  • Maik Garganta

    Maik

    PosiçãoGuarda-Redes NacionalidadePortuguesa/Alemã Idade25

    Jogo Pro Clubs desde 2017 e estou desde aí na EGN. Sinto-me preparado e com vontade de atacar o título nacional e ajudar a equipa em tudo que puder.

  • Gonçalo

    Gonçalo

    PosiçãoDefesa Central Nacionalidade- Idade-

  • José Monteiro

    Romani

    PosiçãoDefesa Central NacionalidadePortuguesa Idade19

    Jogo ProClubs desde 2015, ano em que comecei a minha "carreira" nos Warriors PT. Estou na EGN à cerca de dois anos e jogo na posição de defesa central. Como um dos jogadores mais antigos da comunidade, quero ajudar a equipa em tudo que puder, principalmente ganhando títulos.

  • Vasco

    Sleepyyi

    PosiçãoDefesa Central Nacionalidade- Idade-

  • Marco Santos

    Marco Santos

    PosiçãoDefesa Lateral NacionalidadePortuguesa Idade-

  • Diogo Carvalho

    Carvs

    PosiçãoDefesa Lateral / Médio Ala NacionalidadePortuguesa Idade20

    Jogo FIFA desde o FIFA 10 mas só entrei no mundo do pro Clubs no FIFA 14. No inicio só jogava com um ou dois amigos mas rapidamente se tornou no meu modo de jogo favorito. Depois de pesquisar vim a saber da existência de ligas organizadas de 11v11 e foi aí que comecei a explorar mais este modo. Fiz a minha estreia na segunda liga da FPF no FIFA 18 pelos Procom Gaming onde fomos campeões. Na temporada seguinte, no FIFA 19 depois de uma curta passagem pelos Panthers eSports, entrei na EGN onde estou até hoje. Acho que com o plantel que temos esta época para o FIFA 20 temos todas as possibilidades para ganhar qualquer competição em que estejamos inseridos e é para isso que vamos trabalhar.

  • Bruno Silva

    Alumah

    PosiçãoDefesa Lateral Nacionalidade- Idade-

  • -

    Moreira

    PosiçãoDefesa Lateral Nacionalidade- Idade-

  • Miguel Esperança

    Miexx

    PosiçãoMédio Centro NacionalidadePortuguesa Idade-

    Jogo ProClubs desde o dia que este modo nasceu. Comecei num clube com os amigos da escola até que fui chamado para um projeto a sério (Estrondo FC). Ganhámos vários títulos nacionais e alguns internacionais. Em 2015, a EGN assumiu o projeto e agora em 2019 cá me encontro no papel de treinador.

  • Francisco Costa

    Costinha

    PosiçãoMédio Centro NacionalidadePortuguesa Idade22

    Jogo Pro Clubs na vertente competitiva há cerca de 2 anos. Cheguei este ano a esta casa e sinto-me um privilegiado por fazer parte dela. A dimensão da equipa é imensa, o que exige de cada um de nós uma responsabilidade e rendimento proporcional a tal. Eu que vim de uma equipa menos reputada senti imenso isso "na pele", mas tenho dado o meu melhor para estar à altura do desafio. Juntos vamos alcançar grandes feitos!

  • João Travassos

    Travassos_76

    PosiçãoMédio Centro NacionalidadePortuguesa Idade-

    Jogo FIFA, competitivamente, desde 2017. O que inicialmente era visto por mim como um passatempo entre amigos acabou por rapidamente tornar-se numa atividade regular competitiva. Atualmente estou numa das melhores equipas de Portugal e da Europa, a EGN Feirense, SAD, com um enorme potencial para alcançar diversos feitos.

  • Rui Filipe Lima

    Furyan

    PosiçãoMédio Centro NacionalidadePortuguesa Idade-

    Começei a jogar Pro Clubs com amigos, inscrevemo-nos na taça de Portugal e fomos até aos quartos de final da competição. Juntamente com alguns amigos alinhei na equipa dos Eyeshield Gaming onde nos qualificámos para a primeira divisão da FPF. No FIFA 19 ingressei na equipa do Vitória Sport Clube onde comecei a levar o jogo mais a sério pois as expectativas eram mais altas e, atualmente transferi-me para a EGN Feirense com o intuito de ganhar títulos com este plantel cheio de talento, representando bem a organização.

  • Cláudio Almeida

    Kakauh

    PosiçãoPonta de Lança NacionalidadePortuguesa Idade-

    Iniciei a minha aventura no Pro Clubes no FIFA 13. Já conquistei todos os títulos nacionais com a excepção do campeonato português. Espero que esse título nacional que me falta seja alcançado está época.

  • Fábio Nunes

    Forgedd

    PosiçãoPonta de Lança NacionalidadePortuguesa Idade-

  • Leandro Santos

    Leo

    PosiçãoPonta de Lança NacionalidadePortuguesa Idade-

  • Luca Gomes

    Luca-nr1

    PosiçãoPonta de Lança NacionalidadePortuguesa Idade18

    Estou no FIFA à muitos anos mas como jogador profissional estou desde 2016. Este é o meu segundo ano em Portugal, pois antes vivia na Suíça. A entrada na EGN Feirense SAD fez com que me senti-se bem, motivado e com mais vontade e certezas de que é isto que realmente gosto. No 1v1, tenho como objetivo estar no Top5 nacional e vencer pelo menos um torneio da FPF eSports. No modo Proclubs, tenho como objetivo, vencer todas as competições em que estamos inseridos, mas sendo o campeonato nacional o mais importante.

  • Pedro Costa

    pcosta23

    CargoTeam Manager NacionalidadePortuguesa Idade-

    Comecei no FIFA competitivo em Dezembro de 2015 como jogador/team manager onde fundei os Touros FC, logo de seguida o CD Feirense em abril de 2017, em janeiro de 2018, o CD Feirense, SAD e em junho de 2019 passei a ser unicamente team manager da EGN Feirense, SAD. O trabalho de coordenador da modalidade leva-me ao mundo onde me sinto melhor, que é gerir recursos humanos e fazer deles melhores pessoas.

  • Daniel Santos

    LeixoesTheMan

    PosiçãoCo-manager NacionalidadePortuguesa Idade-