Counter-Strike: GO STEP’UP

A EGN Esports torna oficial a aposta no futuro da modalidade, bem como na nova geração de jogadores que se mostra confiante, sólida e trabalhadora.  A equipa STEP’UP, academia promovida como resultado da evolução e persistência de todos os elementos, promete dar tudo para fazer honrar os seus valores e mostrar o fruto do seu trabalho árduo.

JOGADORES

  • André Ferreira

    TCN

    PosiçãoAWPer NacionalidadePortuguesa Idade19

    O meu nome é André Ferreira, conhecido no mundo dos esports por TCN. Jogo CS:GO desde 2015, tendo desde o início vontade de competir no cenário, mas só em 2020 tive condições para começar a minha carreira. Quero levar o CS português a patamares elevados e ser reconhecido mundialmente.

  • Gonçalo Oliveira

    Radek

    PosiçãoRiffler/Support NacionalidadePortuguesa Idade21

    Jogo CSGO há 7 anos e competitivamente há 2. Antes do CS joguei 2-3 anos um jogo chamado CROSSFIRE, que despertou o meu espirito competitivo e a força de vencer. Já tive contacto com outros jogos de géneros diferentes mas nunca nenhum deles me deu tanto prazer como os jogos de FPS. Em 2014 instalei o CSGO e desde então não joguei outra coisa. A vontade de vencer e crescer como jogador foi aumentando ao longo do tempo e tenho lutado para chegar a um patamar profissional. O objetivo é enorme e difícil mas não impossível. Tento sempre passar uma mentalidade de vencedor aos meus colegas de equipa e fazê los ver que a chave está no crescimento conjunto. Nunca tive num projeto tão sólido como a EGN e estou seguro de que o futuro só nos vai trazer coisas boas!

  • Eduardo Costa

    Smil3

    PosiçãoEntry Fragger NacionalidadePortuguesa Idade17

    O meu nome é Eduardo “SMIL3” Costa, tenho 17 anos e sou de Fafe. Comecei a jogar CS:GO em 2017 sempre com amigos por diversão, apesar de que na altura sempre senti ter mais interesse em aprender o jogo e evoluir. Enquanto jogador da EGN STEP’UP, gostaria de participar em grandes torneios a nível nacional, sei que não é fácil, mas acredito imenso no nosso potêncial enquanto equipa e com esforço e resiliência estou plenamente consciente que vamos chegar lá. Tenho como grande sonho competir a nível internacional contra as melhores equipas do mundo e nos maiores torneios também a nível mundial. Para terminar, gostaria de agradecer à EGN esports pela grande oportunidade e por todo o apoio que nos tem dado.

  • Rui Figueiras

    Mini

    Posição2nd Entry NacionalidadePortuguesa Idade

    Comecei a jogar CS quando tinha 8 anos no PC do meu irmao. Acabei por ter o meu primeiro computador um ano depois, altura em que não largava o CSS. Mais tarde, comecei a jogar CSGO e, pouco a pouco, comecei a querer fazer torneios, jogar em equipa, aí nasceu o meu objetivo de querer ganhar tudo na scene.

  • Vítor Carrilho

    V1rt

    PosiçãoLurker NacionalidadePortuguesa Idade

    O meu nome é Vitor "V1rT" Carrilho, comecei a jogar CS:GO em 2016 com amigos. Ao longo dos anos fui evoluindo e melhorando até começar a jogar de forma competitiva. O meu objetivo principal é alcançar o profissional e adoraria que fosse ao lado dos meus colegas de equipa!