Counter-Strike: GO

A EGN Esports volta a reunir este grupo que já tem amplas provas dadas nos Esports tanto a nível nacional como internacional. Para além da sua qualidade inegável eles representam os ideais de camaradagem e fair play da EGN Esports.

  • Hugo Ferreira

    WNB

    PosiçãoIGL / Entry NacionalidadePortuguesa Idade20

    Sou o WNB aka Wannabe, estou na scene de Counter-Strike: Global Offensive desde 2016 em equipas como FTW, Phantoms e agora mais recentemente TEAM HD. Com esta entrada na EGN Esports, sinto-me mais que motivado para demonstrar o melhor de mim, tendo assim como principal objetivo o top 5 nacional e a subida de divisão na LPCS. Tenho plena confiança neste lineup e sei que com trabalho e empenho esses objetivos serão alcançados sendo eles apenas o inicio de algo muito maior.

  • Ivan Delgado

    envy

    Posição2nd Entry NacionalidadePortuguesa Idade20

    Sou o envy, tenho 20 anos e jogo CS:GO desde 2016 tendo ingressado numa equipa da FTW onde conseguimos alguns resultados engraçados. A minha última equipa foram os TEAM HD. Tenho plena confiança neste lineup. Espero que consigamos alcançar os resultados estabelecidos, sedimentar-mo-nos como uma equipa pertencente ao top nacional e representar sempre bem as cores da EGN.

  • Ruis Reis

    SHOUW

    PosiçãoSupport NacionalidadePortuguesa Idade30

    O vício pegou aos 12 anos, e desde aí foi sem parar. Comecei a jogar com o meu irmão e alguns amigos, onde começámos a mostrar o nosso talento desde cedo, em lans. Entretanto fui convidado para boas equipas nacionais. Aos 16 anos, entrei na Selecção Nacional de Counter-Strike. Aos 18, entrei nos definingStars ( defs), onde a nossa equipa permaneceu durante 1ano, invicta. Fomos depois convidados para juntar com o fox nos K1CK por mais 3 anos na qual nos mantivemos sempre no 1ºlugar do pódio, em todos os torneios nacionais.Representei a bandeira portuguesa por inúmeros torneios internacionais (ESWC, WCG, KODE5, CIBERLINE, GAMEGUNE, DREAMHACK). Nesses torneios, demonstramos sempre o valor nacional e tivemos sempre uma boa prestação! Considerado um dos melhores jogadores nacionais (por tempos talvez o melhor), acabei por me afastar um pouco da competição pois existiram outras prioridades na vida, mas continuei sempre a jogar. Agora, com mais tempo, pretendo voltar ao topo com toda a garra, tanto em stream como na competição, pois é algo que sempre gostei de fazer e isto não sai de mim. Agradeço esta oportunidade da Electronik Generation esperando que os mais "velhos" se lembrem de mim e que os mais novos fiquem a saber quem foi e é o SHOUW.

  • André Mendes

    weep

    PosiçãoSupport NacionalidadePortuguesa Idade22

    Sou o André “weep” Mendes, tenho 22 anos e sou o support da equipa. Estou na scene competitiva à cerca de 3 anos, começando a jogar competitivamente na segunda metade do ano de 2016 com a minha primeira equipa “FROM THE ASHES”.

  • Bernardo Amorim

    Gotah

    PosiçãoEntry Fragger NacionalidadePortuguesa Idade21

    Olá, eu sou o Bernardo "gotah" Amorim, e jogo Counter-Strike: GO à cerca de 3/4 anos. Tenho a sorte de já ter jogado com alguns destes rapazes, e hoje voltar a vê-los dentro do servidor, e conhecer outras novas personalidades como o Weep. Tenho a certeza que vamos vingar dentro do servidor como é esperado.

  • Gilberto Vieira

    raveN

    PosiçãoCoach NacionalidadePortuguesa Idade-

    Comecei a jogar CS 1.6 com 11 anos, obviamente muito à deriva e sem entender o global e o competitivo do jogo mas sempre gostei de jogar e de interagir com a malta. Aos 13 fui admin de uma comunidade que tinha inúmeros servidores comunitários de diversos modos e comecei a dar-me cada vez mais com a comunidade, a encher cada vez mais um servidor de teamspeak, até 30 pessoas na mesma sala. Ganhei imediatamente gosto por isto, mas acima de tudo queria entender mais e chegar mais longe. Tive as minhas primeiras equipas até que em 2015 fiz a transição para o CS:GO e continuei a jogar sendo sempre o IGL das mesmas. Em 2018 comecei a trabalhar com a Inygon como Observer e Gestor de Conteúdo e a ver cada vez mais CS, ver cada vez mais equipas a jogar e a estar sempre a par da meta. Comecei a dar cast sempre que era preciso e também tive presenças em Analyst Desk. Sempre me mantive em contacto com o jogo e sempre tive o meu conhecimento aprofundado e pronto para esta altura.

  • Tiago Príncipe

    ^Pkp^

    PosiçãoManager NacionalidadePortuguesa Idade28

    Tiago Príncipe mais conhecido por ^pkp^ no jogo Counter-Strike, iniciou a sua carreira como jogador competitivo de 2005 a 2011. Devido à sua grande paixão pela competição e pelo jogo, ele acabou por evoluir para um papel mais ligado a gestão de equipas e jogadores. Passou então por várias comunidades gaming, onde sempre usou o seu profundo conhecimento de jogo na análise, preparação e lançamento de grandes equipas.