Counter-Strike: GO

A EGN Esports volta a reunir uma equipa de Counter-Strike: Global Offensive, consolidando a sua aposta neste sector. Jovens, mas experientes, quem representa as nossas cores traz uma nova alma ao projeto, que voltou finalmente ao ativo. Depositamos toda a nossa confiança nos jogadores e equipa técnica, que abraçaram os nossos valores de forma exímia.

PLAYERS

  • Cristiano Pinheiro

    Cris

    PosiçãoIGL & AWPER NacionalidadePortuguesa Idade18

    Comecei a jogar CS no verão de 2017, só comecei a levar o jogo a sério em 2019, e passei por organizações como Blackplanet e Tropa Suprema, agora estou bastante ansioso por esta aventura nos EGN.

  • Daniel Assunção

    Dani-Bma-

    PosiçãoRiffler NacionalidadePortuguesa Idade21

    Comecei a jogar CS em 2014, mas só comecei a jogar competitivamente em 2019. Passei por organizações como Blackplanet, Scape e Tropa Suprema, e estou bastante motivado para trabalhar neste projeto, tanto com a organização, como com os meus teammates, que já faziam parte do meu projeto passado.

  • Moisés Reis

    kiken

    PosiçãoRiffler NacionalidadePortuguesa Idade19

    O meu primeiro contacto foi com o CS 1.6, tinha cerca de 12 anos, jogava com uns amigos na diversão, mais tarde mudámos para o CS:GO. Comecei a ganhar mais o gosto da competição e da adrenalina que o jogo nos passa. Em 2020, comecei a jogar em equipas mais a sério para evoluir e tentar chegar o mais longe possível, passando pelos Tropa Suprema e agora a ingressar nesta nova aventura. Estou com muita vontade de mostrar o que somos capazes de fazer.

  • Serhiy Malakhov

    ucra

    PosiçãoRiffler UcranianaPortuguesa Idade23

    Comecei a jogar CS:GO num portátil só para o fun com amigos. Em 2019, comecei a jogar mais competitivamente, jogando nos Eyeshield com jogadores como o LucKyMaNN, zeppelin e St0nE. Em Agosto de 2020, juntei-me à Tropa Suprema já na altura composta por cliar, Cris e Kiken, e é desde aí que estamos juntos. Neste projeto, vamos fazer de tudo para representar da melhor forma os EGN na scene de CS:GO.

  • Rodrigo Santiago

    cliar

    PosiçãoRiffler NacionalidadePortuguesa Idade20

    O meu primeiro contacto com o CS foi em casa do meu primo, no CS Source, costumávamos ficar até tarde a jogar gun games os dois. Comecei a jogar CS:GO em 2016, altura em que a malta da escola jogava, e só em 2019 a partir do verão é que comecei a jogar mais, conheci o cris nessa mesma altura e é desde então que jogamos juntos.

EQUIPA TÉCNICA

  • Pedro Prada

    prada-

    PosiçãoHead Coach NacionalidadePortuguesa Idade26

    Esta é a minha segunda experiência como coach. No passado, cheguei a jogar em organizações tais como Redline, Galactics, Eyeshield e XF Ibéria. Como coach, tive passagem pelos GTZ Bulls, onde chegamos a atingir o top 90 do mundo. Venho para cá para fazer com que a equipa consiga vingar nas principais ligas ibéricas e para evoluir internacionalmente. Para isso, temos de mostrar o nosso valor nas principais ligas.

  • Filipe Antunes

    HarD3vil

    PosiçãoAssistant Coach NacionalidadePortuguesa Idade24

    A minha namorada já sabe que estou casado com o CS! Tenho muitos defeitos, mas quando se trata de dedicação em prol da evolução dos meus jogadores ninguém me pode apontar o dedo! Apaixonado pelo CS desde sempre.

  • Gonçalo Rodrigues

    Azor

    PosiçãoTeam Manager NacionalidadePortuguesa Idade17

    Boas, sou o Azor, a minha primeira vez a jogar CS foi em 2016, no dia em que Portugal ganhou o Euro. Fui para casa de uns amigos jogar, e depois ficamos para ver o jogo. Já estou com esta equipa desde Janeiro e, sem duvida nenhuma, foi das melhores decisões que tive na minha vida 🙂 #GOEGN