Counter-Strike: GO FEM

A EGN Esports volta a reunir uma equipa feminina de Counter-Strike: Global Offensive, consolidando a sua aposta nos Esports feminino. Para além da sua qualidade inegável elas representam os ideais de camaradagem e fair play da EGN Esports.

  • Helena Barros

    lenassur

    PosiçãoIGL NacionalidadePortuguesa Idade26 anos

    Porto, Digital Product Designer e devo admitir que o nick de lenassur veio da necessidade de criar logins por ser preciso mais de 4 caracteres? Iniciei no CS 1.6 por volta de 2006 onde integrei equipas como as exotic, Paranoids e Defining Stars. Mudei para CS:GO só em '14 onde dei regroup com antigas colegas, e novas, fazendo parte de várias equipas no meu percurso: uma org francesa, nas Northern Grade, e como 6ª jogadora nas antigas EGN.fe e depois XF Iberia, até ao mais recente convite de me juntar às Electronik Generation. Considero a ida a Espanha para disputar o 1º lugar na WESG o meu momento mais alto dentro da comunidade, porém a minha época nas defs (1.6) foi a altura que descobri a minha jogabilidade e preferência pela posição de in-game leader. Streaming e Youtube fazem parte dos meus planos secundários.

  • Rafaela Guia

    ~rafaela

    PosiçãoSupport NacionalidadePortuguesa Idade19 anos

    Hey! Sou a Rafaela, tenho 19 anos e moro no Algarve. Comecei a jogar CS 1.6 num Magalhães, entre amigos da escola. Mais tarde, comecei a jogar CS:GO e, pouco a pouco, tornei-me cada vez mais competitiva. Nunca fiz parte de uma equipa de CS, portanto, estou algo ansiosa por este projeto. Let’s go! 😄

  • Cristiana Chaves

    cris

    PosiçãoAWP NacionalidadePortuguesa Idade27 anos

    Comecei desde muito cedo o contacto com os videojogos e tecnologias, influência de primos e amigos, começando a jogar CS 1.6 em 2007, primeiramente nos famosos “pubs” e mais tarde, com equipas. Ingressei e representei algumas equipas female, em organizações como Paranoids e Exotic Island e mais tarde, já no CS:GO, as organizações DizLown (FR) e NorthernGrade. A par com o meu trabalho atual (Marketing, Design e Multimedia), encontra-se o CS:GO, geralmente no role de Awper, algo que sempre admirei.

  • Ana Castro

    soshyx

    PosiçãoEntry fragger NacionalidadePortuguesa Idade24 anos

    Ana Castro, mais conhecida ingame por “soshyx“. Tenho 24 anos e sou do Porto. Comecei a jogar CS:1.6 em 2009/10 onde representei os defs até à saida do CS:GO que foi quando me afastei competitivamente, jogando só casualmente WoW e LoL. Em 2016 comecei novamente o competitivo jogando já CS:GO onde representei os dizlown e os Northern Grade (16/17). Fora do CS:GO continuo também a jogar casualmente LoL e WoW.

  • Daniela Nogueira

    Dani'

    PosiçãoEntry Fragger NacionalidadePortuguesa Idade19 anos

    Hey, sou a Daniela, tenho 19 anos e sou de Lisboa. Comecei a jogar 1.6 com o meu irmão até que no ano 2018 comecei a focar-me mais no CSGO. Atualmente sou completamente viciada no jogo e cada vez o levo mais a sério. Nunca fiz parte de uma equipa de CS, esta é a minha primeira experiência, mas estou bastante contente e curiosa para ver a nossa evolução.