• João Ferreira

    Moutinho_27

    PosiçãoCapitão NacionalidadePortuguesa Idade-

    O meu nome é João Ferreira mas todos me tratam por Moutinho. Desde os meus 4 anos que estou ligado ao mundo dos jogos. Competir sempre foi algo que fui bom a fazer. Conheci o mundo dos mobile esports quando tinha 17 anos, a partir daí nunca mais olhei para trás. Em 2018 comecei a jogar Brawl Stars e desde cedo me liguei ao cenário competitivo. Comecei como suplente nos Crushers Esports visto jogar por eles noutro jogo. Ganhei bastante experiência e em 2019, como não conseguia conciliar 2 jogos, decidi focar-me em Brawl Stars apenas. Depois da minha saída dos Crushers (ainda em 2019), consegui finalmente o primeiro lugar em competições Nacionais como F/A e mantive esse posto até agora. A nível Internacional passei por equipas como a LA Gaming (em que obtive bons resultados em torneios variados) e uns muito breves momentos pela Team Liquid Academy. Com a EGN pretendo manter o domínio nacional bem como mostrar o que valemos na scene Internacional.

  • Jorge Pimentel

    Pimentel

    PosiçãoJogador NacionalidadePortuguesa Idade-

    Sempre gostei muito dos jogos da supercell. Quando o Brawl Stars foi lançado, decidi experimentar e desde aí que achei ser um jogo divertido e com bastante potencial para o mundo competitivo. Acho que temos uma equipa com muita qualidade. O nosso objetivo principal é representar a EGN internacionalmente, com os melhores resultados que conseguirmos pertencendo ao top 10 de melhores equipas da Europa.

  • Gonçalo Oliveira

    Kinggmgo

    PosiçãoManager NacionalidadePortuguesa Idade17

    Brawl Stars sempre me fascinou. Em conjunto com um amigo e depois de muitas semanas de jogo, encontrámos uma vaga na Liga Portuguesa de Brawl Stars. Tudo parecia um sonho apenas que ambos tínhamos mas acabou por se realizar e agora aqui estamos nós a representar as cores da EGN. Os meus objetivos enquanto manager de Brawl Stars são: uma boa qualificação em torneios internacionais, manter o estatuto de 1° lugar indiscutível em Portugal e atingir pelo menos o Top 16 Europeu. A equipa transborda habilidade e fome de vencer. Nós (staff) apenas precisamos de possibilitar o melhor ambiente possível para todos eles crescerem.

  • Afonso Guerreiro

    A$ap Bolt

    PosiçãoAnalista/2nd Coach NacionalidadePortuguesa Idade24

    24, sempre animado e bem disposto! Perfectionista de nascença com uma pitada de teimosia (quem não tem?). Se gosto de algo, a minha motivação e trabalho aumentam em 300%. Sou horrível a fazer gestão de tempo...juro que tento! Vejo na nossa equipa, uma equipa preparada e focada para defrontar qualquer uma que lhes apareça à frente! Vamos mostrar que com métodos de trabalho rígidos e disciplina qualquer equipa pode atingir tudo o que deseja! Tudo depende de nós (staff) para os guiar à glória! Os meus objetivos no competitivo de Brawl Stars são: manter o título português, ganhar um título internacional e levar a nossa equipa para Top 16 na Europa.