• João Fins

    Snifz

    PosiçãoCoach NacionalidadePortuguesa Idade-

    Sou o sNifz, entrei na scene de Brawl como jogador em 2018, estive nos Arena Quesito e mais tarde na FTW onde dominamos a scene Nacional durante bastante tempo. Como estou nos esports à cerca de 10 anos, tomei a decisão de ir para coach visto que conseguia potenciar muito mais a minha equipa. Com esta entrada na EGN, pretendo dominar o cenário nacional novamente e conseguir os melhores resultados possíveis la fora.

  • João Ferreira

    Moutinho_27

    PosiçãoCapitão NacionalidadePortuguesa Idade-

    O meu nome é João Ferreira mas todos me tratam por Moutinho. Desde os meus 4 anos que estou ligado ao mundo dos jogos. Competir sempre foi algo que fui bom a fazer. Conheci o mundo dos mobile esports quando tinha 17 anos, a partir daí nunca mais olhei para trás. Em 2018 comecei a jogar Brawl Stars e desde cedo me liguei ao cenário competitivo. Comecei como suplente nos Crushers Esports visto jogar por eles noutro jogo. Ganhei bastante experiência e em 2019, como não conseguia conciliar 2 jogos, decidi focar-me em Brawl Stars apenas. Depois da minha saída dos Crushers (ainda em 2019), consegui finalmente o primeiro lugar em competições Nacionais como F/A e mantive esse posto até agora. A nível Internacional passei por equipas como a LA Gaming (em que obtive bons resultados em torneios variados) e uns muito breves momentos pela Team Liquid Academy. Com a EGN pretendo manter o domínio nacional bem como mostrar o que valemos na scene Internacional.

  • António Buzaglo

    ANTONIO

    PosiçãoJogador NacionalidadePortuguesa Idade-

    Sou o ANTONIO. Inicie-me na scene de Brawl Stars competitivo em 2018 e desde aí passei por diversas equipas como os Arena Quesito, os Gavetas e a FTW onde sempre conquistei vários titulos juntamente coma minha equipa. Recentemente posso dizer com bastante orgulho que me juntei à EGN e estou pronto para dominar o Brawl Stars.

  • Ricardo Emílio

    Mr Wolf

    PosiçãoJogador NacionalidadePortuguesa Idade-

    Sou o Ricardo, mais conhecido por MrWolf. Comecei a jogar Brawl Stars competitivo em 2018. Passei por equipas como os Arena Quesito e FTW, sempre tentando dar o meu melhor. Agora, em 2020, entrei na EGN em conjunto com grandes jogadores e vimos com sede de vitória!