Boa tarde a todos os nossos seguidores!

Hoje estamos ao vivo na LAN Gargula Gaming para o torneio de Call of Duty.

Os nossos jogadores já se encontram por lá e acordaram com sede de vencer!

Pode também ver duas pequenas entrevistas com os dois jogadores:

Como te sentes em participar pela primeira vez num evento competitivo de COD?

“Sinto-me entusiasmado por jogar pela primeira vez em LAN e feliz por haver uma iniciativa na vertente competitiva de COD em Portugal.”

O que significa para ti fazer parte da Electronik Generation e-Sports?

“Para mim representar os EGN é um prazer enorme e um motivo de orgulho, e é uma sensação fantástica sentir o apoio de toda a staff e membros da organização.”

O que esperas amanhã do evento a nível de competição? E em que lugar achas que vão ficar?

“Acho que vai ser um evento difícil para todas as equipas, nós apesar de estarmos todos nervosos e de irmos com um suplente vamos conseguir lidar com a pressão e fazer um bom trabalho.”

Bernardo “AceLee” Monteiro

Como te sentes em participar pela primeira vez num evento competitivo de COD?

Estou feliz, porque finalmente posso provar o que eu e a equipa valemos no cenário mais justo possível, que é em LAN. Fora disso, acho fantástico haver eventos destes e espero que haja mais durante o ciclo anual do COD.”

O que significa para ti fazer parte da Electronik Generation e-Sports?

“Ser parte da EGN para mim é como ter algo maior do que eu para representar, certos standards a assumir, assim como ter o apoio da organização durante esta jornada do COD competitivo.”

O que esperas amanhã do evento a nível de competição? e em que lugar acham que vão ficar?

“Em relação à competição, tenho a noção de que em termos de destreza as equipas estão em níveis semelhantes, e que basta ter bom trabalho de equipa e saber tomar as decisões certas a cada segundo para ganhar. Em relação à classificação, penso que Top 6 e acima é onde nos vamos classificar, e qualquer lugar abaixo disso não revelaria as nossas capacidades. Tenho em conta o nervosismo da primeira LAN e o facto de que vamos utilizar um jogador suplente nesta resposta.”

Edgar “Edgi” Faria

Podem acompanhar a stream do torneio em:

https://www.twitch.tv/codnationpt

Podem também seguir os nossos jogadores no twitter:

@AceLee__

@IFURYEU

@EdgiFaria

Hoje jogamos com um stand in, agradecemos ao Pilukas a disponibilidade.

 

#BeEGN #ChallengeTheFuture #GargulaGaming

João Jerónimo
Julho 7, 2018

João Jerónimo

João Jerónimo também conhecido como LuckyMind ou Mind (diminutivo) começou muito cedo a ter contacto com os vídeo jogos. A partir dos 3 anos teve um contacto direito com um computador descobrindo a paixão. Mas só se aprofundou passado 3 anos quando começou a jogar Age of Empire 2, para si o melhor jogo de estratégia de sempre. Uns anos mais tarde agarrou-se ao CS:GO com uns amigos e começou a ver a vertente mais competitiva dos jogos electrónicos. Com o seu amor na competição por ser um jogador dos Seniores do Mafra em andebol, decidiu lutar mais e começou a evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *