A Electronik Generation foi entrevistar 6 jogadores de cada equipa presente na Blast Pro Series.
O primeiro jogador é o Emil ‘Magisk‘ Reif que está a jogar nos Astralis desde Fevereiro deste ano. Desde então os Astralis têm sido a equipa mais consistente a jogar CSGO e já contam alguns troféus incluindo o Intel Grand Slam e o Faceit Major de 2018. Esta consistência deve-se ao trabalho e dedicação que estes jogadores têm. Fomos então conhecer um pouco o jogador:
EGN – Boa tarde faço parte da EGN Esports e gostaria de agradecer por esta entrevista. Sabemos que é a primeira vez que está em Portugal e por isso gostaríamos de saber o que está a achar do país.
Magisk – Sim é a minha primeira vez cá em Portugal e estou muito entusiasmado por conhecer a cidade e o pais. Por agora estou a achar lindo e entusiasmante, é diferente da Dinamarca. O hotel é excelente e vamos aproveitar o dia e noite de hoje para conhecer mais e experimentar as maravilhosas típicas comidas Portuguesas.
EGN – Quais são as vossas expectativas para o evento?
Magisk – Como sabem neste momento somos os favoritos para o evento e vamos tentar fazer jus ás expectativas do publico, no entanto foi um ano longo, cansativo e cheio de eventos, mas vamos tentar levar o último título do ano para casa e assim entrar com o pé direito no ano 2019.
EGN – A vossa equipa este ano ganhou tudo o que havia para ganhar, adquirindo assim também o premio na Intel Grand Slam. Digam-nos, qual é a fórmula secreta?
Magisk – Penso que é a forma como estamos a trabalhar, somos sempre humildes, lutamos muito para evoluir como equipa e como jogadores, todos se ajudam entre si e assim conseguimos não só evoluir in-game como humanos.
EGN – Antes de ingressares na equipa, os ASTRALIS tinham uma sequência de bons e maus resultados, no entanto depois de entrares parece que o cosmo da equipa mudou e para melhor (risos), o que mudou?
Magisk – Pelo que sei a equipa não estava contente com a maneira como estava a jogar por não estarem a conseguir fazer as posições que se sentia confortáveis, com a minha entrada tudo isso mudou, pois foi possível todos jogarem onde queriam e com isso a dinâmica da equipa mudou também.
EGN – Quais os teus objetivos pessoais e de equipa para o próximo ano?
Magisk – O objetivo é sempre melhorar não só como jogador individual, mas como equipa. Muitos jogadores quando chegam ao topo simplesmente para de evoluir e não é isso que pretendo para mim, quero sempre melhorar e estar num nível melhor para ajudar a minha equipa a ganhar.
EGN – Agradeço desde já a entrevista e boa sorte para o torneio.
#BeEGN #BeTheHive #BlastProSeries