PS Now não é propriamente uma novidade para muitos. Com este serviço da PlayStation, que custa 15 Euros por mês, é possível actualmente jogar mais de 400 titulos da PS2 e PS3. Isto inclui pérolas exclusivas como toda a saga do God of War e Last of Us. Para a alegria de quem não tem uma PS4 a Sony anunciou que em breve vai começar a adicionar jogos da PS4 a este serviço.

A Sony ainda não confirmou se os jogos que vai adicionar ao PS Now vão incluir exclusivos da PS4 , mas visto que neste momento existem vários exclusivos da PS3 é bastante provável. Isto quer dizer que eventualmente seja possível jogar Uncharted 4, Nioh e Horizon Zero Dawn, para além de Final Fantasy 15 é claro, no PC. Mesmo que não se venha a poder jogar esses exclusivos o serviço permite que os donos de até os computadores menos dignos jogarem jogos com alta qualidade gráfica. Isto porque para além de um comando da PS4 e o pagamento mensal só se necessita de ter uma conexão à internet de 5 Megas e um PC cujos os requisitos mínimos são : um processador 1.33 GHz Quad Core Intel Atom, 2 GB de RAM e uma grafica Intel HD Graphics 3000. Isto porque o jogo é streamado para o teu pc, ou seja não é o teu pc que de facto corre o jogo .Isto quer dizer que vais conseguir jogar jogos da PS4 até com o PC do escritório  (por favor não jogar durante o trabalho). Mas será que vale a pena pagar 15 euros por mês por este serviço ? Depende de até onde vai a tua vontade de jogar os exclusivos da PS , o se o teu PC consegue correr jogos de grande alto nível gráfico e qual a tua vontade de comprar uma PS4.

Entretanto esta adição de jogos de PS4 ao PS Now alimenta os rumores cada vez mais fortes de que a PS5 será lançada nos finais de 2018. Este é um serviço que tem se focado nas consolas de geração anteriores e apesar do lançamento da PS4 Pro, a PS4 ainda é a geração actual de consolas. Ou seja a não ser que a Sony tenha mudado a sua estratégia para a PS Now , esta nova adição ao serviço quer dizer que a empresa está a se preparar para por a sua consola actual de lado.

Fonte : PS Now

Pedro Ferreira
Março 14, 2017
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *