O nosso impulso de evolução obriga-nos a estar sempre em busca de mais e de melhor. Como consequência disso a Electronik Generation está sempre a crescer. Depois de meses de estudo, horas e horas a acompanhar streams, competições e o comportamento da comunidade tornou-se claro que tínhamos que apostar no Rocket League lusitano. Esta trata-se de uma aposta ao mais alto nível, que foi devidamente ponderada e estruturada de forma que, sobre a tutela de João Bio , venha a ser mais um sucesso na nossa organização.

Quem imaginaria que futebol com carros daria um bom jogo ? Claramente que o pessoal da Psyonix. E ainda bem que o fizeram, caso contrario não teríamos um jogo tão viciante, emocionante e diferente quanto é o Rocket League. Mais de 30 milhões de jogadores já se renderam ao futebol sobre quatro rodas. Com uma jogabilidade imbatível e um conceito de jogo simples mas genial, este jogo tornou-se rapidamente um grande sucesso no eSports nível mundial. Em Portugal o jogo tem tido uma presença sempre constante, com uma comunidade apaixonada mas menos competitiva. Isso mudou com o aparecimento do Rocket League Portugal que desde então tem se dedicado à evolução do jogo ao nível nacional o que culminou recentemente com o aparecimento da Liga Portuguesa de Rocket League .

É portanto com naturalidade que apostamos neste fenómeno dos eSports e com bastante agrado que anunciamos desde já a formação da nossa equipa Pro de Rocket League. Esta equipa, composta por José “Desga” Penteado,  Guilherme “Heade” Peixoto e Stéphane “Caro” Reis, reúne alguns dos melhores jogadores portugueses da actualidade. Isto confere-lhe uma qualidade e experiência quase que sem rival a nível nacional e a torna uma clara candidata à conquista de todas as competições organizadas em terras lusitanas. Acreditamos que a aposta nesta equipa é um passo essencial para os nossos planos para esta nossa nova secção e que é, se mais nada, um indicativo do que se pode esperar da entrada da Electronik Generation no mundo de Rocket League .

Pedro Ferreira
Abril 22, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *