Com o terminar do torneio da Master Cup Portugal, a Electronik Generation decidiu dar o seu término à equipa que atuava na secção PRO de CS:GO, uma vez que os seus contratos cessaram, decidindo assim a não continuidade da equipa.

A equipa composta por BuJ, Bloodz, Suntyler, SCRM e xAims foi uma equipa interessante para nós e não nos arrependemos de ter trabalhado com tais jogadores, mas como tudo tem um inicio, tudo tem um fim. No entanto esta decisão foi tomada, pois achamos que deveríamos fazer outro tipo de aposta para a segunda metade do ano, que se avizinha com grandes torneios e ligas.

Queríamos agradecer a esta equipa por ter representado as nossas cores e desejar-lhes boa sorte nos seus futuros projetos. Também não deixamos de sentir o carinho que a família Electronik Generation e simpatizantes diariamente depositam em nós e por isso mesmo ficamos gratos, sentindo o dever de nesta segunda metade do ano trazer melhores desafios e mais vitórias.

No entanto o capitão da equipa Fábio “BuJ” Ferreira deixou umas palavras:

“Desde dia 30 de Junho chegou ao fim o nosso contrato com a Electronik Generation, onde passamos os últimos 6 meses com altos e baixos, mas acima de tudo trabalhamos diariamente para tentar obter os nossos objectivos.

Objectivos esses que claramente não foram cumpridos, passando a Final 4 na Master League Portugal, onde acabamos por ficar em 4º e ficando de fora da Final 4 da Superliga Portugal na ultima jornada da fase regular.

No meio disto tudo tivemos momentos maus, mas também momentos muito bons enquanto equipa e quero agradecer aos meus ex teammates que passaram comigo os últimos 6 meses, onde aprendi muito com cada um deles. Não tenho duvidas que se continuarem a trabalhar, vão chegar longo no mundo do gaming.

Um grande obrigado aos Electronik Generation por este tempo, onde nos apoiaram diariamente e cumpriram sempre com o prometido.”

Sendo assim os jogadores: Fábio “BuJ” Ferreira, Bruno “Bloodz” Mourão, Guilherme “Sunstyler” São Pedro, Vitor “SCRM” Vale e Carlos “xAims” Marques são free Agents.

Com isto estamos à procura de uma equipa que se enquadre com a nossa ambição, estando assim abertos a propostas também.

 

#BeEGN #ChallengeTheFuture #ElectronikGeneration #CSGO #EGNPRO

Tiago Principe
Julho 3, 2018
Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *