Depois da grande prestação da equipa dos Electronik Generation no evento LAN da Famalicão Extreme Gaming, em que nos posicionamos no 3º/4º lugar após perder em um BO3 contra a equipa Alientech Esports, 16-10 de_cbble e 16-10 de_inferno, a equipa que conta com o experiente Caller Fábio “Incore” Rolo volta a surpreender, garantindo a sua passagem em 1º lugar, no 1º qualificador da Worten Omen Challenge II.

A equipa começou por jogar contra os p9000 na etapa 128, drama na etapa 64, Eyeshield na etapa 32, PROCOM na etapa 16 passando assim para a fase de Playoffs. Na fase de Playoffs acabamos por vencer a equipa Nocmts que agora pertence aos Panthers Stars, seguindo para a fase das Semi-finais, encontrando a equipa dos Hexagone Esports, que apesar de nos ter dado algum trabalho, conseguimos levar a melhor no BO3 por 2-1. Já na fase final encontramos a equipa mix de Pedro “ABR” Abrunhosa, em que esta lançou a Alientech Esports para a Losers Bracket, sendo este jogo o mais difícil, tendo em conta que estávamos a um passo de nos qualificar para a fase LAN, mas com a força e união conseguimos ganhar a fase final num BO3 por 2-0, 19-17 em de_cache e 22-20 em de_nuke, garantindo assim a nossa presença no evento presencial que ainda está por anunciar o local e o horário deste.

A EGN.PRO CS:GO encontra-se junta há sensivelmente 1 mês e meio e já está a garantir todas as presenças em fase LAN até agora. Para nós, Electronik Generation, é um orgulho imenso e uma honra apostar neste quinteto capitaneado por Rui “Shouw” Reis!

Os próximos eventos que a Electronik Generation.PRO CS:GO irá disputar serão a Wesg Iberia Division e  Moche TPGO.

Obviamente que queríamos felicitar os nossos jogadores e Coach que nos têm dado alegrias atrás de alegrias e principalmente por manterem a união e coletividade como equipa:

Coach:

Tiago “^pkp^” Príncipe

LineUp:

Rui “Shouw” Reis

Fábio “IncoreGod” Rolo

Guilherme “Sunstyler” São Pedro

Cristiano “casN” Novais

Francisco “emp” Vaz
Agradecemos também a todos os apoiantes da Electronik Generation que têm sido exemplares e em massa, e isso deixa-nos bastante contentes por fazerem parte da família!

#BeEGN #ChallengeTheFuture #WortenOmenChallenge #ElectronikGeneration #1stPlace #EGNPRO

Tiago Principe
Outubro 15, 2017

1 comments on “Electronik Generation.PRO CS:GO qualifica-se em 1º lugar para o evento LAN Worten Omen Challenge II

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *