Depois da qualificação no dia 16 de Setembro para a fase de grupos, a equipa Electronik Generation.PRO CS:GO tinha um percurso de 3 jogos pela frente, em que estes eram os Galatics Esports Club, Breath After Death e GZUZ.

Começamos a fase de grupos no mapa de_inferno, onde defrontamos a equipa Breath After Death de Luís “zpr” Marques, sendo que não levamos a melhor perdendo 16-7.

A partir daqui era o agora ou nunca para a nossa equipa, tendo obrigatoriamente que ganhar os seus 2 seguintes jogos para continuarem “vivos” na competição. Assim sendo pousamos os pés bem assentes no mapa de_nuke frente à equipa GZUZ, que já tinha conseguido bater os Galatics Esports Club por 16-5 em de_mirage, mas seguramos bem a nossa posição e vontade de vencer, impondo-nos assim já com a primeira vitória por 16-8, o que nos proporcionou uma energia enorme para encarar a nosso ver o próximo jogo mais mediático do grupo.

Estávamos a um passo de chegar onde queríamos, mas para isso tínhamos a tarefa complicada de vencer à equipa dos Galatics Esports Club. Mais uma vez jogamos no mapa de_nuke, onde éramos obrigados a vencer para passar a fase de grupos, contudo começamos a perder o 1º side por 10-5 e colocamos um pause, onde tínhamos que nos motivar e encarar isto como se fosse uma final, e por isso teríamos que começar por colocar a pistol a Terrorista para nos aproximarmos da vantagem inimiga.

Foi um jogo com muita emoção e quente à mistura, mas a nossa equipa queria mesmo ser uma das finalistas e portanto esforçou-se alcançando um enorme objetivo, a passagem para a fase de Playoffs vencendo os Galatics Esports Club por 16-12.

Os Playoffs serão disputados já amanhã, Sábado, dia 7 de Outubro.

Para verem o decorrer do torneio podem consultar este portal: Famalicão Extreme Gaming 

#BeEGN #ChallengeTheFuture #EGN.PRO #FamalicaoExtremeGaming #Playoffs

Tiago Principe
Outubro 6, 2017
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *