Na semana passada a nossa team de Rocket League representou a organização ao mais alto nível e qualificou-se para a grande final da Worten Game Ring Showdown Rocket League no Rock in Rio.

A nossa equipa apresentou-se com o trio de jogadores, Heade, Caro e DESGA, bicampeões nacionais, tendo obtido resultados bombásticos logo no primeiro jogo contra os Irmãos Montanelas, 7-1 e 7-0, com DESGA a marcar 4 golos nos dois jogos.
Na ronda seguinte também não desiludiram, defrontando os Eyeshield B (5-2 e 3-1) e os The Gnomies (3-0 e 4-3) garantindo assim mais duas vitórias. Na winners final, a equipa EGN.PRO acabou por perder contra os FTW.PRO (5-4 e 4-1).A nossa equipa perdeu o controlo de jogo nos segundos finais, deixando assim a equipa adversária capitalizar nos nossos erros. Deixamos os nosso parabéns por uma grande final à equipa da For the Win e-sports. “Criámos várias chances que não conseguimos concretizar…”, conta-nos DESGA.

Ao perder na winners final jogaram na losers final de acesso à grande final que se jogará no Rock in Rio. Neste encontro voltaram a jogar contra os The Gnomies vencendo por 5-4 e 4-3, garantindo um lugar ao lado dos FTW.PRO para a grande final.

DESGA deixa-nos também as seguintes palavras como capitão:
“Estou extremamente feliz por nos termos qualificado e termos assim a possibilidade de fazer parte de um espetáculo tão grande como é o Rock in Rio! Mas a verdadeira vitória vai para o Rocket League nacional. Tenho a certeza que este será o ano Boom no Rocket League em terras Lusas!”

Parabéns à nossa equipa e boa sorte no Rock in Rio!

#BeEGN #ChallengeTheFuture #RocketLeague #RockInRio #EGNPRO

Tiago Principe
Abril 3, 2018
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *