A nossa equipa de Rocket League assegurou no fim-de-semana passado o 2º lugar no torneio internacional Storm Chaser Cup!

A Storm Chaser Cup organizada pela TGX tem cimentado o seu lugar como um dos melhores torneios organizados a nivel ibérico, com várias equipas prestigiadas a lutarem pelo titulo.

A primeira fase do torneio começou com um grupo de formato suiço de 8 equipas.  A nossa estreia na prova foi feita contra os x6tence, onde acabamos por perder por 2-1 . Os jogos seguintes eram essenciais para conseguir o apuramento para a fase seguinte. A equipa não desiludiu e venceu os LanZz Gaming Academy por 2-0 e os C.E.Sabadell eSports por 2-1 assegurando o 3º lugar no grupo e a passagem aos Playoffs.

Nesta fase a eliminar, defrontámos os Golden Hawks, atuais campeões e colosso espanhol que esteve presente na Rocket League Rival Series. Os nossos rapazes superaram-se e venceram o clássico ibérico por 3-1, numa series marcada pelo um excelente nível de Rocket League e uma das melhores series de todo o torneio.

Na final defrontamos a equipa dos Uniquestars RL, equipa que esteve invicta durante todo o torneio. Apesar de um grande esforço da nossa equipa acabámos por perder a final por 4-0 levando assim o 2º lugar na competição.

 

Foram assim duas semanas de excelente qualidade de Rocket League e mais uma medalha para a nossa equipa que começa assim a cimentar o seu lugar como uma das melhores equipa Ibéricas da modalidade.

 

#ChallengeTheFuture #BeEGN #TGXSCC #RocketLeague

 

João Bio
Dezembro 7, 2017
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *