A Electronik Generation finalmente tem o prazer de apresentar a sua nova equipa de Counter Strike Global Offensive PRO para a segunda metade do ano.

Com o decorrer de variadíssimas negociações no mercado português de CS:GO, a Electronik Generation foi das ultimas organizações a decidir quem iria representar as suas cores na prestigiada secção PRO, nas competições que se avizinham.

Fruto de uma análise profunda do nosso Manager/Coach Tiago “^pkp^” Príncipe, decidiu-se manter duas caras que iniciaram o projeto no inicio do ano e que contribuíram para a qualificação da Master League Portugal, um dos nossos maiores objetivos, obtendo na fase final da liga o 4º lugar. Estamos a falar do experiente Fábio “BuJ” Ferreira e de Bruno “Bloodz” Mourão, dois jogadores que achamos indispensáveis. A juntar à equipa contratamos o jogador Ruben “Rub3nix”Santos que regressa à casa que representou no ano 2017, em que representou inúmeras competições pela nossa camisola. Juntamente com estes 3 contamos com o reforço do jogador Joaquim “axoN” Pinto que depois de voltar à versão CS:GO no inicio de 2018, demonstrou o que nós precisávamos para ser uma das nossas grandes apostas. O ultimo membro para completar o quinteto chama-se Manuel “Born” Valente que regressa às competições depois de ter colocado a sua carreira em pausa a dia 21 de Fevereiro de 2018.

O quinteto então fica composto por:

Fábio “BuJ” Ferreira
Bruno “Bloodz” Mourão
Manuel “Born” Valente
Joaquim “axoN” Pinto
Rúben “Rub3nix” Santos

Estamos confiantes que acertamos na escolha da nova equipa que irá representar as Abelhas, sendo que a primeira aparição deste Line Up será já amanhã dia 29-08-2018 no qualificador 1 da Comic Con Portugal que iremos lutar pela qualificação para a EWC 2018.

 

#BeEGN #ChallengeTheFuture #NewTeam #EGNPRO2018

Tiago Principe
Agosto 28, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *