Duas torres, um castelo e todo um arsenal de criaturas e feitiços vindos do universo de Clash of Clans. Estas são as ferramentas que o Clash Royale te dá para derrubar o teu adversário, isso e muito divertimento num jogo que é fácil de aprender mas difícil de dominar. E foi assim que aquele que era suposto ser apenas um spin off de Clash of Clans se tornou numa das modalidades de eSports mais interessantes dos últimos tempos. O seu crescimento tem sido visto não só na Twitch e em torneios que já chegaram a prizepools de 1 milhão de dólares mas também no número crescente de jogadores em Portugal. Esta tendência nacional ficou bem fincada na presença triunfante deste jogo em ambos os dias do evento 4Gamers.

 

 

A Electronik Generation persegue uma constante evolução, sempre de olho nas várias comunidades portuguesas em busca do seu mais e melhor, não podendo deixar de se expandir para o universo dos Mobile eSports e apostar em Clash Royale.

Esta nossa nova aposta cheia de ambição e sustentada pela qualidade deste grupo de trabalho promete trazer mais sucesso à nossa casa e ser uma mais valia para a comunidade portuguesa.

Apresentamos assim a Line-up da equipa de Clash Royale :

  • Rui “tugazinho” Silva (Capitão)
  • Ricardo “ZedasCouves” Viana
  •  André “Andrezinho” Fernandes
  • André “andre2500 ” Freitas
  • Vasco “Pudiм™” Fernandes

O Capitão da equipa Rui “tugazinho” Silva deixou-nos algumas palavras: ” Estou bastante orgulhoso por liderar este projecto junto com esta equipa e organização, espero que juntos levemos a Electronik Generation e Portugal ao topo da Europa e Mundo

 

Continuem a seguir as nossas noticias para saber todas as novidades sobre nossa equipa.

João Bio
Julho 28, 2017
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *