A EGN apresentou o seu pantel de FIFA para a próxima época e com os nomes apresentados reforça o seu desejo na continuidade do seu plantel ao manter os seus dois campeões, Luca-NR1 e Ariespls. Estivemos à conversa com o Luca, o Aires e o Pedro Costa, Team Manager da equipa, sobre as expetativas deste ano.

“Anseio chegar o mais longe possível neste ano de mudança em que o antigo formato de 1vs1 vai passar a ser 2vs2. O principal objetivo de trabalhar cada vez mais em equipa e levar a EGN à grande final com excelentes resultados.” Luca-NR1

“Estou ansioso por competir. Agora, mais focado após a ótima experiência do ano passado na eLiga, espero que consigamos mostrar a ligação entre mim e o Luca em todas as competições nacionais e atingir os melhores resultados para a EGN.” Ariespls 

“Entusiasmado com esta nova mudança no campo competitivo. Antigamente tínhamos o Luca contra o Aries, agora será mais focado nos clubes e não no talento individual. O nosso Top 4 no ano passado na eLiga deixou-nos com “água na boca” e este ano queremos chegar ainda mais longe nas diversas competições nacionais.”

São as palavras do Team manager, Pedro Costa.

EGN x MOREIRENSE FC

A EGN anuncia também a parceria com o Moreirense FC para participação na #eLiga Portugal by Liga Portugal. A equipa começa amanhã a competição na eLiga, estando presente no grupo B, juntamente com Gil Vicente, Nacional, Braga, Marítimo e Portimonense.

Estou satisfeito pelo celebrar desta parceria com a EGN. A relação criada será benéfica para ambas as partes e irá projetar a marca Moreirense numa competição em crescimento em Portugal. Declarações de Tiago Cunha, diretor de Comunicação do Moreirense FC.

Frederico Susano
Novembro 9, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *