Se não sabias, passas a saber aqui em primeira mão, a nossa equipa EGN.PRO de Counter Strike: Global Offensive conseguiu o tão cobiçado lugar na Final Four da Master League Portugal!

Oito equipas batalharam entre si de forma a terem uma vaga na fase final desta liga e mais uma vez os Electronik Generation deram tudo para mostrar que estão entre os melhores.

Além do prizepool de 7.000€ desta liga, os vencedores desta competição terão entrada directa para o torneio da Moche XL eSports com 50.000€ em disputa!

Por isso mesmo, a luta ainda não acabou aqui!

Já neste próximo domingo temos os últimos jogos antes da grande final da Master League Portugal que irá decorrer na Altice Arena, no Moche XL eSports!

Juntamente com a nossa equipa, apuraram-se também para a final four os OFFSET Esports, os Giants Gaming e os Team HD, aos quais desejamos desde já boa sorte nos seus jogos.

Todos os jogos foram renhidos, com alguns empates que não facilitaram a vida à equipa, mas depois de muito suor e trabalho os Electronik Generation avançam mais uma etapa!

No domingo às 13 horas iremos disputar a 1º Meia-Final frente aos OFFSET Esports em um BO3, o que ganhar este encontro conta com a presença na Final na Altice Arena, quem perder irá defrontar o derrotado da 2º Meia-Final entre Giants Gaming ou Team HD às 19 horas online.

Mas nada melhor que para descrever o que sentiu durante isto tudo do que os próprios jogadores e o seu Manager, por isso deixamos-te em baixo algumas palavras dos mesmos.

Manager | Tiago^pkp^Príncipe:

Em primeiro lugar quero felicitar a minha equipa por esta passagem cheia de altos e baixos, que quando menos se previa a nossa passagem para a Final Four, foi quando surpreendemos!

Quando a liga começou entramos com o pé errado com um empate frente aos ASP Esports que acredito que nos
desmotivou um pouco, sendo esta liga feita só com 1 fase o que dificultaria tudo para nós.

Posso dizer que tivemos problemas internos de equipa, foi preciso levantar a cabeça de toda a gente, pois o nosso
psicológico estava afetado, eu sentia isso. Mas fomos no rumo certo, mantivemos-nos todos juntos até ao final e
fomos recompensados, foi a decisão certa é o que posso afirmar!

Agora com esta passagem iremos defrontar os OFFSET Esports, equipa que neste encontro ao ver de todos é favorita
pelo que tem feito ao longo destes 6 meses de competição, mas uma coisa posso garantir, estamos confiantes que
podemos surpreender, pois isto trata-se de uma final para nós.

Para finalizar quero agradecer aos Electronik Generation por tudo que fazem por nós em geral, aos portais de notícias Defining Stars e Fraglider e a todos os que nos apoiam como uma família a sério!

 

Capitão | FábioBuJFerreira:

A liga foi muito competitiva, na ultima jornada só uma equipa não podia passar a final 4. A meu ver as equipas estão todas muito equilibradas neste momento, ainda assim penso que poderíamos ter a qualificação mais cedo, mas tivemos alguns erros graves em jogos muito importantes.

Infelizmente não consegui estar presente na 1ª jornada vs ASP Esports, ainda assim conseguimos um empate. De salientar o jogo vs Panthers Esports em que estávamos a ganhar 15-6 e fomos perder no 3º OT, jogo que nos afetou bastante e achamos que podíamos trazer os 3 pontos.

Pelo meio tivemos um empate vs Team HD e 2 derrotas vs OFFSET Esports e Giants Gaming, este ultimo em que entramos muito bem nos dois mapas mas eles deram a volta ao jogo com muito mérito.

Acabamos o ultimo jogo da fase de grupo com 2.0 vs Defining Stars na ultima jornada, num jogo em que tivemos bastante bem.

Nas meias finais vamos jogar vs OFFSET Esports, penso que vamos estar bem mais fortes agora do que o jogo quando jogamos contra eles na fase de grupo.

Sabemos que é um jogo complicado, ainda assim penso que temos uma palavra a dizer, vamos lutar por um lugar na final.

 

BrunoBloodzMourão:

A nossa passagem pela MLP foi difícil. A primeira jornada vs ASP Esports tivemos que jogar com um ringuer e conseguimos um empate.

Na 2ª e terceira jornada apanhamos Team HD e Panthers Esports respectivamente e obtivemos empate nos 2 jogos ficamos com a sensação que podíamos ter feito melhor vs Panthers Esports e conseguido uma vitória, tivemos a ganhar 15.6 e deixamos fugir essa enorme vantagem com algum mérito deles mas muito demérito nosso.

Na quarta jornada apanhamos os OFFSET Esports jogo em que entramos bem mas eles conseguiram se adaptar e depois disso houve pouca história.

Quinta jornada, supostamente a mais acessível mas são nesses que se perdem qualificações por isso encaramos como qualquer outra equipa e conseguimos ganhar 2.0.

Jogo vs Giants Gaming voltamos a entrar bem mas depois de se adaptarem foi um jogo sem história. No jogo decisivo vs Defining Stars conseguimos ganhar 2.0 e carimbar a passagem a final four.

 

VitorSCRMVale:

O nosso inicio na MLP não correu muito bem, um pouco frustrante até, pois logo na primeira jornada fomos obrigados a jogar com um Standin, onde empatamos essa jornada, logo a seguir contra os Panthers Esports, ganhamos o primeiro mapa e no segundo mapa a ganhar 15-6 ainda levamos o jogo a Overtime e perdemos o que nos deu mais um empate na liga, com o decorrer das jornadas, onde surgiram vários empates entre as outras equipas, sabíamos que a nossa ultima jornada era essencial a vitória, trabalhamos para isso e conseguimos derrotar os Defining Stars 2-0!

Jogaremos contra os OFFSET Esports nas meias finais e esperamos surpreendê-los, pois ganhar é sempre o nosso objetivo.

 

GuilhermeSunstylerSão Pedro:

O nosso percurso na MLP não foi tarefa fácil, mas felizmente conseguimos cumprir o nosso objetivo, ficar no Top4 e garantir a passagem aos Playoffs.

Podíamos ter tido um percurso mais facilitado, mas devido a erros que foram cometidos durante os jogos, tornamos tudo mais difícil.

Em relação aos jogos dos Playoffs, estamos confiantes pois sabemos que podemos fazer estragos, a pressão está no lado deles.

 

CarlosxAimsMarques:

Fico feliz por conseguirmos a passagem para a final four, numa liga que tem sido difícil para nós. Não só por termos que conjugar duas ligas ao mesmo tempo para jogarmos mas também porque começámos com o pé esquerdo logo com um empate na primeira jornada.

Nas jornadas seguintes tornámos a empatar contra adversários que no meu ver devíamos ter vencido até porque chegámos a ter mapas na mão e não os conseguimos fechar. Entretanto conseguimos uma vitória importantíssima sobre os Defining Stars que deu uma lufada de ar fresco à nossa equipa na liga e nos proporcionou o apuramento para a final four.

No meio dos maus resultados nem tudo é mau, visto que as únicas partidas onde saímos derrotados foram com OFFSET Esports e Giants Gaming (Top 1 e Top2 da liga) é mais que merecido estarmos onde estamos.

Para terminar resta-me apenas desejar os parabéns a todas as equipas que participaram por mostrarem um bom nível durante o decorrer da liga e também dar os parabéns à minha equipa pelo apuramento!

 

#BeEGN #ChallengeTheFuture #MLP #Playoffs #CSGO #EGNPRO

Tiago Principe
Maio 31, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *