A xfunction Ozone Cup foi a grande competição de CS:GO em Portugal do mês de Março de 2017.  Ao atrair, por entre de dezenas de equipas lusitanas, a maioria das melhores equipas portuguesas, esta competição foi capaz de trazer aos ecrans dos fãs de Counter Strike dezenas de horas de entretimento. Entre os provedores deste espectáculo esteve a nossa equipa Pro de CS:GO que após uma campanha quase perfeita acabou por conquistar o Top 3 da competição .

A participação do Rub3nix e os seus companheiros iniciou-se ao ter a honra de ser convidada para esta competição. Começando o fase de grupos com uma vitoria contra os Hexagone.Cubo , a nossa equipa rapidamente juntou mais duas vitorias contra o Estoril Praia e os Raging Turtles . Acabando esta fase em primeiro lugar do grupo a nossa equipa teve que enfrentar uma das melhores equipa em prova nos Quartos-de-Finais, os Extreme Fast. Sem margem para erros a nossa equipa acabou por vencer de forma expressiva em jogos de alta qualidade com tensão de cortar à faca .
Nas Semi-Finais a EGN.Pro encontrou os Hexagone.Pro . Enfrentando aqueles que são considerados por muitos como a grande promessa do CS:GO nacional , os miúdos maravilha por assim dizer, a nossa equipa numa noite menos bem conseguida não foi capaz de avançar para a Final da competição . Forçados a lutar com os Panthers por um lugar no podium da competição, fomos capazes de retirar quase que a ferros uma vitoria bastante suada perante um grande adversário. Na final os Hexagone.Pro venceram os Alientech completando assim os 3 primeiros lugares da xfunction Ozone Cup .
Com uma sensação de dever cumprido mas com um desejo por mais e melhor, a nossa equipa prepara-se agora para os seus próximos desafios .

Pedro Ferreira
Março 27, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *