Em mais uma boa noite para se jogar Hearthstone 128 jogadores de todos os cantos do mundo juntaram-se para disputarem mais um torneio da ESGA . Por entre eles estava o EGN BigFoot representar as cores da Electronik Generation e a tentar trazer um pouco de glória para terras lusitanas.

Apesar de um numero mais selecto de jogadores, este foi um torneio em que não teve falta de qualidade de jogadores e onde o nosso compatriota nem era considerado como candidatado à semifinal. Mas contrariando todas as expectativas de quem acompanhava o torneio o BigFoot conquistou um lugar na final depois de derrotar por 3-2 o Thijs (duas vezes campeão europeu). Já na final acabou por vencer por 3-0 outro jogador da Gamer 2, desta vez o Lifecoach (varias vitorias internacionais em grandes torneios inclusive top 3 em campeonatos europeus) .

A Electronik Generation não pode deixar de se sentir orgulhosa pela incrível evolução que o nosso jogador tem tido nos últimos messes que fica comprovada com estas vitorias sobre jogadores deste calibre. Tendo a certeza que isto é apenas o começo que este jogador português tem a oferecer mal podemos esperar pelo mais e melhor que ele vai conquistar .

Pedro Ferreira
Fevereiro 20, 2017
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *