Após tanta especulação sobre o lançamento de Destiny 2, chega agora a confirmação. Este anúncio vem com um bónus, e que grande bónus : o lançamento também para PC.

Os próximos meses vão ser de grande ansiedade por novas informações relativas ao jogo.De momento não se sabe quase nada relativamente a mundos que se irão explorar,inimigos que se irão combater, poderes e loot.

 

 

O que se sabe é que neste novo lançamento, irá começar tudo desde o inicio .Como se pode ver no trailer percebe-se que temos duas personagens a discursar. Titan Vanguard Zavala e Hunter Vanguard Cayde-6. Titan Vanguard Zavala com um discurso inspirador,de união… outro,ao estilo de DeadPoll,  mais preocupado por ter perdido as suas coisas e agora precisar de arranjar tudo de novo. Como se previu, The Last City foi destruída por uma força invasora chamada Cabal Empire. Estes, comandados por Ghaul, comandante da Red Legion, destruíram tudo. Portanto, esta é a hora de reunir todos os oprimidos e de se fazer vingança…e ao fazê-lo,  trazer muito loot.

Como escrevi à pouco, muita tinta DIGITAL vai correr nos próximos meses relativamente a Destiny 2 e sabe-se que está agendado para 18 de maio uma apresentação do gameplay( esperemos que com mais informação relativamente à história,gear e loot) e para o Verão uma versão beta para quem fez a pre-order.

Para alem da versão Standard do jogo(básica) haverão imensas edições especais. A Digital Deluxe Edition virá com uma espada lendária, emotes e um emblema relacionado com Cabal. A Limited Edition virá com o jogo,uma caixa steelbook,a Expansion Pass e vários bónus digitais e físicos. O melhor de tudo definitivamente será The Collector’s Edition que é fantástica e de levar qualquer um à loucura(trazendo tudo o que as outras expansões trazem mais uma e fantástica…vê a imagem).Tudo isto com preços desde os $60 ate aos $250 (colector´s edition).

 

 

Destiny 2, como foi escrito no parágrafo anterior, terá uma Season Pass chamada Expansion Pass. Esta vai incluir a Expansion I e Expansion II.

Para quem já jogou o jogo vai reconhecer os logos presentes em cada uma das expansões.

Imagem relacionada

A Expansion I (amarela) pertence a Osiris, o misterioso Warlock que está por detrás do modo de elimination chamado Trials of Osiris. A outra (Expansion II, azul) pertence aos Warminds, que eram uma potente network de AI, que protegiam o sistema solar antes do The Traveler( aquela orb gigante ) ter chegado. Atrevo-me a especular que estas expansões estão relacionadas com este lore o que a se confirmar será fantástico pois mais missões,armas,gear e modos de jogo mais competitivos se aproximam.

Só boas noticias, apesar de se confirmar a morte do primeiro Destiny. Vamos esperar e ver o que o tempo nos vai trazer relativamente a este título.

 

 

 

 

Tiago Principe
Março 31, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *