Anunciada no passado dia 25 de Abril, durante o livestream de lançamento do patch 2.0, D.Va será a nova heroína a entrar no Nexus. Esta nova aquisição do Heroes of the Storm(HotS) já se encontra disponível no PTR do HotS, trazendo consigo dois modos de jogabilidade diferentes, consoante ela esteja dentro ou for a do seu mech, e duas habilidades heroicas nunca antes vistas.

No modo mech, a D.Va é um Warrior com bastante vida e grande mobilidade, o que lhe permite estar na linha da frente de batalha e massacrar os inimigos. Em modo Piloto, torna-se num espécie de Assassin capaz de fazer grandes quantidades de dano, no entanto tem vida muito reduzida.

Enquanto estiver em modo mech, os booster são a forma primária de mobilidade da D.Va, que também lhe permitem causar dano aos inimigos com que colidir. Neste modo ela tem também a habilidade “Defense Matrix” que lhe permite reduzir o dano dos heróis inimigos. E é claro a já conhecida habilidade de auto-destruição do mech, que surpreendentemente não é uma habilidade heroica. Neste modo a D.va tem disponível a habilidade heroica “Bunny Hop”,  que a torna unstoppable e causa dano e slow aos inimigos próximos durante um pequeno período de tempo.

Em modo piloto, ela tem apenas disponível a habilidade “Call Mech”, que tal como no “Overwatch” , lhe permite reentrar no seu mech. Neste modo tem a habilidade heroica “Big Shot” que é um disparo que causa bastante dano e reduz rapidamente o cooldown da habilidade “Call Mech”.

A grande surpresa na D.Va do HotS são sem dúvida as suas habilidades heroicas, que tal como outros heróis de “Overwatch” que entram para o HotS, estas habilidade heroicas são totalmente novas para a personagem e nunca antes vistas no Overwatch.

Até o dia 15 de maio a D.Va vai estar me fase de teste no PTR, até la se quiseres ver mais informação sobre a D.Va podes consultar o site da Battle.net ou ver o seu “Hero Spotlight” aqui.

 

Tiago Principe
Maio 9, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *