As coisas não parecem estar muito estáveis para o lado dos Counter Logic Gaming. Apesar de estar 4-2 na Season 5 da ESL Pro League, o que é um inicio de ano muito positivo, já é a segunda vez que perdem um jogador em 2017. Perderam o James “Hazed” Cobb  em Janeiro, logo pouco depois perderam o Yassine “Subroza”‘ Taoufik. Mas o pessoal na CLG parece ter sido capaz de aproveitar da melhor forma a saida e foram buscar o Ricky “Rickeh” Mulholland que parecia insatisfeito nos Renegades.

 

Apesar das suas boas performances o Rickeh foi posto no banco pelos Renegades, supostamente por razões que nada têm a haver com o jogo. Alias a postura da equipa em relação ao jogador foi tão extrema que usaram o Simon “atter” Atterstam a titulo temporário na DreamHack Las Vegas. Tendo em conta que estavam a pagar um jogador do calibre do Rickeh e mesmo assim decidiram ir buscar um substituto temporário só pode significar que as coisas não estavam mesmo nada boas. E é aqui que agora entram os Counter Logic Gaming. “Aproveitando” a saída do Subroza e perceberam que poderiam aproveitar a má relação actual entre o Rickeh e a sua organização para o adicionarem a sua equipa de uma forma mais facilitada .

Agora resta saber é se o Rickeh vai  conseguir se adaptar bem a sua nova equipa. É que se formos acreditar em alguns dos rumores, não vai ser tarefa fácil lidar com o Rickeh e os Renegades conseguiram até se livrar de uma batata bem quente. Por outro lado esse rumores parecem vir de fãs dos Renegades e portanto à partida não existe qualquer entrave para o novo jogador dos Counter Logic Gaming ser capaz de se adaptar ao seu novo grupo de trabalho. Inicialmente o Rickeh vai jogar como  awper secundario  sendo que o Kenneth “Koosta” Suen vai por agora jogar a awper principal .

Fonte : DeKay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *