Boa noite a todos, à algum tempo que andamos a fazer algumas estruturações para com algumas das nossas modalidades, e hoje anunciamos a mudança de line up na nossa secção PRO de Counter Strike Global Offensive.

A nossa aposta com a equipa capitaneada por Rub3nix, recentemente deixou de ter continuidade, agradecendo assim pela disponibilidade e representação que impuseram enquanto defenderam as cores dos Electronik Generation.

Como tal precisávamos de apostar numa nova equipa que tivesse as semelhantes ideologias e projecção que sempre alinhamos para a nossa organização, vencer, vencer, vencer!!!

Passando a explicar, tivemos algumas conversas com o nosso Manager/Coach Tiago “pkp” Príncipe, que apesar de à sensivelmente 4 meses ter saído da nossa organização, voltou a encontrar o tempo que precisava para levar avante este projecto, sendo que este aceitou voltar à sua casa.

Contudo isto desenvolveu-se uma equipa com algum tempo, que fosse direccionada ao que citamos como nossas ideologias.

A equipa que irá representar as cores dos EGN.PRO será:

Coach:

• Tiago “pkp” Príncipe

Line up:

• Rui ”shouw” Reis
• Cristiano “casN” Novais
• Guilherme ‘sunstyler‘ São Pedro
• Fabio “incore” rolo
Francisco “emp” Vaz

 

O porta-voz do quinteto será Rui ”shouw” Reis, em que este proclamou as suas palavras em nome da equipa a que se comprometeu: “Quero começar por agradecer à EGN por apostar em nós. E para terminar quero afirmar que no que depender de mim e da minha equipa, iremos trabalhar dia após dia para dar alegrias”.

Por fim queremos dizer que a meta mais importante da nossa equipa oficializada, será disputar a SUPERLIGA da Bitzer eSports Agency, onde já nos encontramos na fase regular.

#EGNPRO #Mudanças #BeEGN

João Bio
Setembro 5, 2017
Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *