Boa noite a todos, a Electronik Generation vem anunciar a saída do jogador Carlos “xAims” Marques da equipa de CS:GO PRO TEAM.

Esta decisão foi tomada por iniciativa do próprio jogador, em que se chegou acordo mutuo realizar o desejo do jogador que nos serviu durante 4 meses intensos. Queremos agradecer o serviço exemplar que este jogador teve para connosco e desejar-lhe boa sorte para os seus futuros projetos.

O jogador Carlos “xAims” Marques deixou algumas palavras:

“Em primeiro lugar quero agradecer à Electronik Generation por todo o apoio que nos foi prestado enquanto vestimos a camisola da casa. Em segundo lugar agradecer aos meus ex companheiros de equipa por tudo o que conseguimos alcançar apesar de não termos cumprido com todos os objetivos estabelecidos nem tudo foi mau. Saio tranquilo e sei que os jogadores que permanecerem têm o que é necessário para chegar longe e elevar as cores da casa a outro nível. Resta-me só desejar a maior das sortes tanto à organização da Electronik Generation e também aos meus ex companheiros no futuro que se aproxima que sei que melhores dias virão!”.

No entanto estamos à beira de um torneio importante e tivemos que solucionar este problema de estarmos reduzidos
a 4 jogadores e assim resolvemos contar com os serviços de uma cara que já nos representou no ano passado, sendo
ele o Ruben “Rub3nix” Santos, que irá estar como stand-in por nós até ao fim do torneio da Master Cup Portugal.

Equipa:

Fábio “BuJ” Ferreira
Bruno “Bloodz” Mourão
Guilherme “Sunstyler” São Pedro
Vitor “SCRM” Vale
Ruben “Rub3nix” Santos (Stand-In)

#BeEGN #ChallengeTheFuture #xAims #CSGO #EGNPRO

Tiago Principe